“EU ACREDITO” Novo CD do grupo Voz da Verdade

Publicado: 11 de novembro de 2010 em Notícias IPE

Agora é oficial. O próximo disco do grupo Voz da Verdade se chamará Eu Acredito. O disco sem data de lançamento ainda divulgada já está em fase de construção e criação pelos integrantes do grupo. No último domingo (07), o pastor Carlos Alberto Moisés, vocalista e líder da banda, cantou a faixa título do disco em um culto na sede da Igreja, em Santo André. Logo os adimiradores “correram” para a Internet, a fim de especularem sobre ser ou não verdade a informação de que aquela seria a música que daria nome ao disco, o que foi confirmado essa tarde pelo Twitter oficial da banda @Voz_Verdade.

DVD Brother’ Music

Durante o tweet (postagem) os moderadores do microblog informaram também que em 2011 será lançado o primeiro DVD do trio de irmãos, que fazem parte da Banda Brother’s Music. Agora é só esperar e aproveitar.

Um ano triste

O ano de 2010 foi um ano de algumas tristezas no Grupo Voz da Verdade. Em um mês o Grupo perdeu uma de suas vocalistas, Lilian Ferrão, que morreu durante uma cirurgia de transfusão de fígado, em decorrência de uma doença hereditária e degenerativa. Em seguida, o pr. Nelson Zanirato, que apresentava a abertura dos shows da banda também veio a falecer.

Na mesma época o grupo teve de encerrar o Programa semanal Voz da Verdade, que era apresentado aos sábados pelo Pr. Carlos Alberto e José Luís. Agora é esperar que 2011 seja o ano da colheita para esse grupo tão querido e tão abençoado.

comentários
  1. e esse ano foi triste nao so pra a Banda mas pra nos os fãs,sentiimos mt :( ..mas td esta no controle de Deus ..fiquei mt feliz de saber do novo CD….sera uma bençao..Eu CReio!
    Deus abençoe esse ministerio maravilhoso!♥

    • thaynara disse:

      Paz do Senhor…

      Gostaria de saber,quando será o show do voz da verdade..será em 2011?

      ok beijos Deus abençoe..

    • Silvio Mauro disse:

      Todos nós somos guiados pelo TODO PODEROSO por isso sentimos seguros, este maravilhoso conjunto no qual sou ouvinte ativo terá muitas e muitas vitórias pois DEUS está com eles e seus hinos de louvores são inspirados por Deus, EU ACREDITO na vitória. Já estou ancioso para adquirir mais este lançamento.

    • ronney disse:

      Olá! A Paz do Senhor!
      A grande novidade é que já está confirmada a gravação do novo dvd do Voz da Verdade “Eu Acredito”! E a novidade é que será gravado pela primeira vez na história do Voz da Verdade fora de São Paulo1 Isso mesmo! E o local sortudo será Goiânia, mais precisamente no “Goiânia Arena”. O local comporta cerca de 15 a 20 mil pessoas! A data da gravação do dvd mais esperado do meio gospel será no dia 09/06/2012! No site oficial do Voz da Verdade já tem mais informações sobre a abençoada gravação! E vc não pode ficar de fora! Cadastre sua caravana e venha louvar ao único e Soberano Deus! A gravação começará às 21 Hs! O valor do ingresso ainda não foi divulgado masi eu arrisco que seja de cerca de 50 a 100 reais, dependendo do local onde vc irá sentar! Parabéns ao Vopz da Verdade pela escolha de gravar em outro local que seja fora de São Paulo! Já era hora! Um novo tempo chegou para o conjunto depois de tudo que eles passaram! Parabéns ao Voz da Verdade! Vamos nessa! Vai ser um sucesso essa gravação!
      Para mais informações entre aki no site oficial: http://www.vozdaverdade.com.br/

  2. Alexandre disse:

    É isso ai, vamos Voz da Verdade cabeça erguida q oa campos estão brancos para a colheita. Espero q esse cd seja bñção pra vida de muitas pessoas, como sempre tem servido.
    Bjs amoo vcs

  3. DANIELLE RODRIGUES disse:

    ESSE CD VAI SER MARAVILHOSO COMO OUTROS, MAIS SEM UMA VOZ TÃO ESPECIAL QUE AGORA ESTAR CANTANDO NOS CÉUS, E ESSA FOTO AI FOI DO SHOW AQUI EM VOLTA REDONDA E EU ESTAVA LÁ, ESTOU NA FRENTE DO PALCO. CABEÇA ERGUIDA MEUS IRMÃOS QUE TANTO AMO VOZ DA VERDADE NA CABEÇA E ESSE VAI SER MAIS UM CD PRA MIM QUE TENHOS TODOS, E OS DVDS TAMBÉM VALEU.

  4. Dico disse:

    Parabéns Voz da Verdade por mais essa benção!

    Glória a Deus.

    • anapaula disse:

      voz da verdade eu creio que deus tem uma obra-prima nesse grupo
      para realizar e que vai ser maior do que é
      e que deus abençoe todos para que possa espalha
      a palavra de deus para essa naçao

  5. Kélia Lóren disse:

    Voz da verdade é a melhor banda sem dúvida, o q aconteceu esse ano foi muito triste, primeiro a Lilian q cantava muito e era super querida pelo publico depois o pastor Nelson q também era muito querido, quem não se lembra da frase: Agora com vocês o conjunto voz da verdade”. Sem dúvida os dois farão muita falta, + o voz tem q continuar de kbça erguida pq o povo ama eles d+++++++++.

  6. Oséias disse:

    Q maravilha saber do lançamento de mais um CD do Voz da Verdade, isso sem dúvida é uma grande conquista para todos nós que aprendemos amar esse grupo que é um instrumento nas mãos de Deus… “Eu Acredito” que como os demais esse será mais um presente para abençoar nossas vidas!

  7. Sandro Sampaio disse:

    Voz da Verdade, amo vocês demais .Até o próximo lançamento em nome de Jesus.

  8. Paloma Gabriela disse:

    Alguém sabe quando é q vai lançar o cd? e o show qnd vai ser??

  9. voz vcs saõ uma banda maravilhosa dirijida por Deus estou orando por vcs
    e esse novo cd eu acredito vai ser uma bencaõ ele ja tem um tema comfirmado
    por Deus pena que a lilian não estara presente mais o pai ; o filho eo espirito
    santo estara presente contimuamente que Deus vos abencõe

  10. donizete elias silva disse:

    Estive em tds os lancamentos lancados ate hoje,acpanho a banda deste o inicio e concerteza estou ansioso para a chegada do novo cd.

  11. aline maria disse:

    quando vai chegar nas lojas o novo cd eu acredito.

  12. João Nunes disse:

    Eu conheço a Banda desde 79 com o disco Quem é o caminho, sei que eles tiveram muitos obstaculos e venceram todos, agora é nova fase e muitas vitorias em Deus, vai voz da verdade Jesus é com voces, beijos.

  13. karen disse:

    espero q chegue logo o novo cd do VOZ DA VERDADE .acredito q vai ser lindo…
    tudo o q é pra DEUS é lindo…..

  14. Oswaldo de Oliveira disse:

    Eu acredito que se Deus os levaram, com certeza eles estão louvando neste momento no céu juntamente com os anjos de Deus.
    No culto dos anjos ministrado pelo próprio Senhor Jesus,
    meus queridos irmãos não fiquem tristes, porque o importante de tudo isso, é ter oportunidade de continuar louvando a Deus; com toda força que Ele tem nós concedido.

    Um Feliz Natal e Um Prospero ano Novo cheio de alegrias, e principalmente da presença Santa de DEUS em nossas vidas.

    Um grande abraço, Pastor e Ministro do louvor do Senhor.

    Oswaldo de Oliveira.

  15. wellington silva vasconcelos disse:

    graças a Deus e vcs ki hoje tenho força tambem pra louvar ebendizer ki Deus é o maior diante de todos os problemas ki enfrentei vi em vcs ki temos ki percistir naquilo qui queremos tenho um grupo de louvor com 9 componentes e o nome do grupo é
    Desejo de vida temos 5 louvores nosso qualquer dia convita a gente pra poder louvar na
    igreja de vcs ki vai ser uma honra de nossa parte cresci ouvindo voz da verdade

  16. lais disse:

    nossa que triste a essa banda super linda ha mais ta baom d+ a essa banda linda asiim nao e muito bonito chorar mais que deus abencoe vcs carlao te amo muitoooooooo sou sua grande fa… me addd lala159@yahoo,com te amo!!!!!!!!!

  17. César Fernandes de Lucena disse:

    Apesar destas últimas percas terem levado um pedacinho de cada um de nós, fãs do Conjunto Voz da Verdade, em Nome do Senhor Jesus e com a ajuda de Deus, quero estar no próximo show.
    Sempre prometi, mas dessa vez quero que a promessa torne-se realidade.
    Abraços a todos,

  18. sandro fernandes dos santos disse:

    voz da verdade que deus possa cada dia de dar a paz que tanto precisa e o conforto nessa

    hora tao dificio dessa separaçao, eu acredito e creio que deus suprira todas as dificudades e

    espectativas em 2011. sandro

  19. sandro fernandes dos santos disse:

    voz da verdade que deus possa cada dia de dar a paz que tanto precisa e o conforto nessa

    hora tao dificio dessa separaçao, eu acredito e creio que deus suprira todas as dificudades e

    espectativas em 2011.

  20. lucas disse:

    esse ano vai ser de +

  21. Daiane disse:

    oi fiquei triste com o q aconteceu!mas Deus está ao lado
    de vcs!!!!!

  22. Olá. Gostei dos artigos d vcs. Peco q ao postarem mais artigos,me comuniq por e-mail. Vou adora-le. Abracos.fik com Deus.

  23. Ricardo Tenquini disse:

    voz da verdade foi através de um de seus louvores que eu aceitei a Jesus Cristo,o louvor é sou um Milagre,esse louvor marcou a minha vida no ano de 1999 quando pela primeira vez eu a escutei,foi um tiro certeiro em minha alma,hoje sou diacono e ministro de louvor em minha igreja aqui em mauá,todos os cultos canto muitos louvores da banda,espero que Deus de muita saude e vida longa para vceis,já ganhei muitas almas com seus louvores,continue sendo uma benção para nossas vidas,um abraço e a Paz do Senhor!

  24. jhonatan pereira disse:

    que Deus abencoe o grupo voz da verdade pois sao musicas que encantam coracoes e fazem descer a uncao de Deus

  25. Welington G Pereira disse:

    Que esse ano tudo seja diferente acreitamos :voz da verdade, que esse ano sera um ano de restituição, sei que nada do que foi perdido Dus vai devolver,porque ele ñ é Deus de topa tudo ele e poderoso para lhesentregar tudo tudo novo e isso acontecera com vocês “Eu acredito” que assim seja Amém.

  26. Franklin Moreira disse:

    Amo este grupo, tenho todos os álbuns, ele é especial para mim, adoraria vê-los algum dia cantar pessoalmente, espero que Deus ache graça nesse desejo e me conceda essa oportunidade, será ótimo ( :

  27. silvana ferreira disse:

    Sou fã e amo o Voz da Verdade. Sempre que ouço os hinos me vem as lagrimas. Esse ano será a vez de ouvir uma VOZ DA VERDADE.
    Missionaria
    Silvana

  28. Míriam Cunha disse:

    O Grupo Voz da Verdade é especial para queles que apreciam boa música. Que Deus venha abençoar mais mais todos os fazem parte desta riqueza musical.
    mircunha

  29. rayane disse:

    muito bom o cd mais estou tentando baixarrr

  30. Sirlei disse:

    que Deus abençoe grandemente a vida de cada integrante do grupo voz da verdade, 2011 será um ano diferente, um ano de mtas realizações, mtas alegrias um ano de dupla honra.

  31. Pollyanna Brito disse:

    Meus queridos, tá certo que 2010 foi um ano triste pra vcs e pode crer que pra nós tbm, pq quando vemos um irmão sofrer a gente tbm sofre, mais podem ter certeza que esse novo CD vai ser uma bênção pois os mais belos hinos e poesias são escritos em tribulação! Deus abençoe vocês!!!!

  32. jeilson disse:

    sou muito seu fa espero que esse lancamento
    seja mais uma bençao na vida muitas pessoas

    boca do acre-am

  33. jeilson disse:

    nao sou evangelico mas as musicas inspiradas
    por voçes me faz acreditar que deus opera maravilhas em nossas vidas que deus abençoe voçes como deus tem nos abençoados pelas lindas musicas

  34. levi marques cruz disse:

    vossas canções marcaram não apenas época, mas a minha vida, portanto, desejo a vocês muita força,lembrando sempre que o crente não morre mas passa da morte para vida.SUCESSOOOO!!!!!!

  35. thainna disse:

    A Paz do Senho,eu quero que voceis sao um canal de bencao na minha,quando eu comeco a ouvir o hino Escudo eu sinto a presenca de Deus e sinto Deus falar comigo profundamente.eu quero deixar uma palavrapara voceis que se encontra em salmos 96 vs 01,02 que dis assim
    Cantai ao senhor um cantico novo,cantai ao senhor,todos os moradores da terra.
    cantai ao senhor,bendizei o seu nome,anunciai a sua salvacao de dia em dia.
    que Deus continui abencoado as suas vidas.
    amem.bjosssssssssssssss e paz do Senhor aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  36. Moisés Quintão disse:

    A paz do Senhor
    Gostaria de saber ser vai ter lançamento este ano

  37. dirceu passos disse:

    eu também acredito será mais uma bênção nas mãos do senhor que está nascendo nas mãos do conjunto .
    estamos esperando para ver esta vitória crescer.

  38. ELENILDO ALBINO SOUZA disse:

    EU GOSTO DAS SUAS MUSICAS MUITO,QUERO QUE VOCES LANÇA LOGO ESTE CD PRA MIM COM COMPRA OS DOIS CD

  39. Rodrigo Bicca disse:

    Gosto muito do Voz da verdade que Deus os siga sempre abençoando, mesmo nas lutas, o Senhor se faz presente…

  40. michael alercio da silva disse:

    ainda eu vou no show do voz.voz eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

  41. magdalena disse:

    olá! á paz do Senhor; estive afastada por dez longos anos dos caminhos do senhor, trabalhando muito criando minhas filhas
    +minha mãe doente uma luta grande p/ mim mas voceis me ajudaram a permanecer louvando o nome de nosso Senhor Jesus! mantive á minha fé e hoje já faz algum tempo voltei todos servimos ao Senhor fui curada,num show!amo voceis todos! reconheço em voceis á minha família em nosso Senhor Jesus Cristo, continuem não parem vão até o fim em nome de Jesus…………

  42. Josias disse:

    Adoro essa banda, um dia c Deus quizer vou ter o prazer de conhece-los… AI VAI UM LINK PRA QUEM QUER OUVIR A MUSICA EU ACREDITO-
    http://www.musicashow.net/novo-hino-voz-da-verdade-cd-eu-acredito

  43. rayanne disse:

    a Paz do SENHOR grupo voz da verdade nos pessoence estamos esperaando vcs aq en João Pessoa PB bjs ss s q DEUS abençoi vcs

  44. Jelson sales disse:

    amo d+ esse conjunto sempre que ouço as canções me emociono e fico refletindo nas letras da música

  45. luckas henryque de campos disse:

    quero ver especialmente nosssa queridinha lydia moises cantando a nova musica que o carlos esta ou ja proporcionou a ela cantar…ate o lancamento do novo cd eu acredito.bjs que deus sempre iluminem vcs e que esse conjunto sejs nao somente uma grace dinante de raboni mas sim que seja voz da verdade.luckas……….

  46. luckas henryque de campos disse:

    paz para o conjunto voz da verdade queria dizer a vcs que realmente vcs sao demais…queria ja a proveitar e dizer a todos vcs isso.carlos vc é espelho que deus si determinou a ser o reflexo para que atravez dessa transparencia criasse vc segundo o coracao de deus. a liliane queria dizer que deus fez dos seus propios sonhos o cumprimento de sua palavra formando vc uma auréa de real principio.a elizhabet queria dizer que vc nao somente é filha de leao que quebra o mal mas sim que vc é o lugar onde deus se coloca e faz de vc a verdadeira difenca.a o jose luis que vc é um homem que deus tem prazer em pradar com sua voz de trovao morre numa cruz sendo coracao valente mas ressucitei para fazer desse pó a exelencia determinal.amo vcs .. a sara dizer que deus esta mostrando que ainda estou aqui para mostrar claramente que ele faz escolhas mais uqe certas como vc umna princesa que nos enche de grande orgulho..bjs….luckas..

  47. Júnior Moisés disse:

    O Conjunto VOZ DA VERDADE vai lançar mais um cd maravilhoso e eu acredito que esse cd será fonte de muitas bençãos!
    GALERA O MEGACONJUNTO VOZ DA VERDADE NÃO TEM PATROCÍNIOS E POR ISSO ELES QUE SE VIRAM PARA FAZER UM GRANDE EVENTO COMO GRAVAÇÕES DE DVD’S, VOCES NÃO VÊEM O VOZ DA VERDADE NA TV QUANDO ELES FAZEM UM LANÇAMENTO PORQUE ELES MESMOS TÊM SUA PRÓPRIA GRAVADORA!
    E MESMO COM MUITAS DIFICULDADES, PERDAS E APREDEJAMENTOS, O VOZ DA VERDADE SEMPRTE SE MANTEVE EM PÉ PARA HONRAR E GLORIFICAR O NOME DE JESUS NOSSO SENHOR!
    EU AMO O VOZ DA VERDADE!

  48. Jaco vasconcellos disse:

    Acredto k esse ano seja o ano das profcias d Deus p nossas vidas, tmbem tve perdas em mnha familia, mas creio e sei k Deus é Poderoso e ñ nos deixara, Ele lembra-se nós e nos abencoara, pq Ele ñ mente e nem se arrepende.tudo k aconteceu tem proposito d Deus. Entao VDV ñ fikem abatidos, espera em Deus e confiem Nele, pq o Melhor de Deus já chegou. Força, e continuem Sempre olhando p Cima e p Frente!! Graça e Paz e muuuuuuuiiiiiiiitos bjos. Jaco Vasconcellos.

  49. Jaco vasconcellos disse:

    Acredto k esse ano seja o ano das profcias d Deus p nossas vidas, tmbem tve perdas em mnha familia, mas creio e sei k Deus é Poderoso e ñ nos deixara, Ele lembra-se nós e nos abencoara, pq Ele ñ mente e nem se arrepende.tudo k aconteceu tem proposito d Deus. Entao VDV ñ fikem abatidos, espera em Deus e confiem Nele, pq o Melhor de Deus já chegou. Força, e continuem Sempre olhando p Cima e p Frente!! Amo vcs VDV. Graça e Paz e muuuuuuuiiiiiiiitos bjos. Jaco Vasconcellos.

  50. Jaco vasconcellos disse:

    Amo voz da verdade

  51. LUCIA disse:

    EU TAMBÉM ACREDITO QUE ESTE CD ASSIM COMO TODOS OS OUTROS JÁ LANÇADOS, TRARÁ PARA O POVO DE DEUS MUITA UNÇÃO.
    DEUS ABENÇOE VOCES.

  52. DEBORA HELEN CAJUEIRO disse:

    VOZ DA VERDADE E UMA BENÇAO……….

  53. DEBORA HELEN CAJUEIRO disse:

    AMO VOCES BEIJO PRA TODOS

  54. GOSTARIA DE EXPRESSAR MEUS PESARES, MAS CONTINUAREMOS LUTANDO PELO OBJETIVO DE CONQUISTA DA GRAÇA DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS . PARABENS POR TODO ESSE SUCESSO POIS FOI ATRAVÉS DESTES LOUVORES QUE EU ME CONVERTI E HOJE SOU LIVRE POR QUE DEUS ME FEZ ASSIM.

  55. luciene brasi disse:

    eu amo voces e nao vejo a hora de comprar o novo cd

  56. waline disse:

    a paz do senhor. eu estou muito triste com oque aconteceu. mais cofien no senhor porque ele e consolador nao ha dor que ele nao possa consolar.o conjunto voz da verdade ten fas na guyane francaise.

  57. crisfashion disse:

    Fiquei feliz ao saber sobre o novo lançamento do Conjunto Voz da Verdade,eu me converti á 22 anos atrás após ouvir os hinos cantados por eles, eles são uma bençãos, usadissimos por Deus, sinto muito pela morte da Lilian e pelo Pastor Nelson, e oro para cada um de seus familiares, passamos por momentos que não entedemos mais cremos que tudo o que acontece é pela permissão de Deus,. bjs

  58. tania soares pimenta disse:

    Amuuuuuu voz da verdade,esse conjunto é uma benção pra todos!!!deus continue ungindo e inspirando-os,principalmente pastor Carlos Moysés com as letras ungidas e inspiradas!

  59. johnny disse:

    eu amo essas musicas pois quando paramos realmente para ouvilas sentimos algo dentro de nossas almas q nos faz servir a deus com mais fidelidade adoro vcs!!!!!!!

  60. leoanrdo disse:

    até agora não ouvi nem uma musica do novo cd da voz.

  61. Allisson Brito Mourão disse:

    Parabéns há essa voz que proclama o amor de JESUS por todos os lugares!!!
    Gostaria bastante de ir ao SHOW da maior Banda Evangélica do Mundo.
    Pr:Carlos essa voz é realmente incomparavel.Que o Senhor Jesus os abençoem cada dia mais e mais> Eu amo Voçês bjs bjs bjs bjs!!!!!!!!!!!!!!

  62. LEANE BARROS disse:

    eu estou muito triste com essa noticia mas DEUS VAI DAR A VITÓRIA

  63. noemi disse:

    A PAZ DO SENHOR QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA UM DO GRUPO ‘VOZ DA VERDADE’
    ESPERO QUE VCS ESTAJAM BEM EM CRISTO JESUS
    QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDIMENTI…
    BJSSSSSSSSS!!!!!.. XAU XAU!!!!

  64. Camila disse:

    Voz da verdade amo muito todos vocês.não consigo aceitar a morte da ferrão ela era minha cantora predileta .chorei muito e até hoje choro por ela

  65. Camila disse:

    Amo vc muito Samuel.vc é lindo d +

  66. O voz da verdade sempre enfrentou as dificuldades com garra e não é agora que eles vão desistir!
    O novo cd tem hinos maravilhosos, isso porque já vi as músicas novas no you tube( pesquisem Voz da Verdade2011 acampamento) e estão uma benção! A música Amor que Liberta é linda e agitada!
    Vpz da Verdade amo vcs!

  67. Oséias lopes disse:

    Sempre fui fã desse conjunto maravilhoso; e torço pra que esse novo lançamento venha nos edificar ainda mais….DEUS ABENÇOI O VOZ DA VERDADE!!!!!!

  68. josue duarte disse:

    creci houvindo vz verdade e interpletando varios sc hj sou o q sou gracas a Deus e a esse grpo maravilhoso q Deus colocou n meu caminho q mesmo distante e ao mesmo tempo perto tem me orientado atraves de suas mensagem cantadas ou faladas adirecao certa da vida de um cristao e aminha oracao e qe Deus os abencoe cada x + Deus obrigado p esse ministerio. Barcarena . pa

  69. ezequyel jesus disse:

    Parabens voz da verdade pelo seu novo cd .amo todos vocês,vocês são d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

  70. raniele de oliveira disse:

    este novo cd vai ser um susesso , vai ser um cd dirigido por Deus , assim como os outros cds , estou orando para que der tudo certo nesse novo lançamento,apessar de ñ termos a lilian presente
    mais conserteza estara o pai , o filho eo espirito santo de Deus , que Deus abençõe a todos vcs do grupo voz da verdade , que vcs continui prosperando e sendo abençõado por Deus ,eu e toda aigreja assenbleia de Deus madureira do pastor dilmo dos santos em paulo afonso bahia
    estara em oração por todo vcs
    bjssssssss
    amo vcs.

  71. ronaldo borges de carvalho disse:

    o senhor é a nossa força ! o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pelo manhã
    queria muito ver o Samuel ea Lidia gravarem junto seria uma benção muito grande
    não tmas Deus é com aqueles que se esforça .

  72. CLAUDIO disse:

    sempre o voz foi e é o meu grupo musical preferido. todas as peças que faço na igreja de quem é a musica? do voz da verdade. que Jesus abençoe todos eles,e os que foram graças DEUS JA ESTA COM ELE.QUERO DIZER VOZ QUE ENTRE OUTROS MIL VOCêS SÃO, O GRUPO MAIS AMADO DO BRASIL, FORÇA, AVANTE, POIUS VOCÊS SÃO FORTES. ABRAÇO, CLAUDIO

  73. fernando da silva costa disse:

    olha meus amados lancem o cd logo ja estamos anciosos pra louvar estes hinos marailhosos.

  74. sara disse:

    voz da verdade,estou com saudades de seu programa..ficamos tristes com a morte de lilian e o apresentador nelson zanirato…estamos anciosos para ver seu novo cd…obrig.fica com DEUS..

  75. sara disse:

    IGREJA EVANGELICA MISSIONARIA
    PENTECOSTAL…PASTOR FERNANDO CASSIMIRO
    E DO CONJUNTO ARMONIA CELESTE…PRESIDENTE FERNANDO FILHO..
    OBGADA..MAIS UMA VEZ…ESPERO QUE ME RESPONTA…QUE SEU NOVO CD SEJA PRA NÓS UMA TORRE FORTE

  76. elizabeth coelho disse:

    creio que este ano foi um ano de provas para muitos cristãos,inclusive pra mim que sou levita e trabalho com conjunto musicais na casa de Deus,,tive fratura do tornozelo(tri….)e os ensaios já estão pra acontecer,estou há tres meses sem andarcreio que Deus está no controle e grandes coisas vão acontecer,beijos na Lydia,oramos muito por ela
    Os hinos do Voz da Verdade sempre dão um colorido todo especial nos Congressos do C.Oração…. amamos vcs!!!!!

  77. Flávia costa mendes disse:

    greio que Deus esta no meio desse grupo, voz da verdade vocês são mais que vencedores. Amo vocês!

  78. Flávia costa mendes disse:

    amo voz da verdade

  79. Flávia costa mendes disse:

    vocês são todos lindos creio que eu ainda vou esta juto desse grupo maravilhoso

  80. jaime ferreira lima junior disse:

    eu gostaria de saber se o grupo pretende colocar outra vocalista para ficar no lugar da amada lilian que nos deixou e deixando muitas saudades dela não só eu como todos, os componentes do grupo e familiares,sei que ela nunca será substituida mais a caminhada prossegue avante ela esta, com jesus em um lugar de descanço avante voz da veradade o nelson tbem deixou saudades nas suas aberturas dos shows do conjunto ele dizia . agora com vocêis o conjunto voz da verdade.

  81. jaime ferreira lima junior disse:

    oi eu tenho todos os cds do conjunto eu quero o novo quando sera o lançamento e onde bjs voz da verdade gostos de todos mais a lidia tem uma unção do espirito santo de DEUs para louvar e exaltar o santo nome do senhor o cd desafio é maravilhosos espero que ela grave mais solo meus filhos adoram e cantam juntos comigo bjs voz da veradade amo vcs

  82. Rudiney disse:

    E ai meu amigão eu te admiro de montão muitas felicidades manda uma resposta pra eu ruangchumber@hotmail.com
    valeu

    Rudiney Chumber Belem PA

  83. Jaleel barroso disse:

    É mto bom saber q eles voltarão a ativa para louvar e engrandecer o nome de Deus e eu chorei quando soube da lilian e pr. Nelson eu espero que seja um cd abençoado assim como todos os outros em nome de Jesus amém.

  84. Jaleel barroso disse:

    É mto bom saber q eles voltarão a ativa para louvar e engrandecer o nome de Deus e eu chorei quando soube da lilian e pr. Nelson eu espero que seja um cd abençoado assim como todos os outros.

  85. que bom que eles continuarao firmes
    depois da morte de 2 pessoas mt queridas
    eu amo eles eu sempre converso com o Samuel
    ele falou q esse cd vai bomba se Deus quiser
    Deus abençoe eles

  86. jennifer disse:

    huhu voz da verdade1 e amo mt q deus ilumine seus caminhos!

  87. Adriano disse:

    quero logo compra o cd deve estar muito limdo ! ! !

  88. samia tassia dos santos andrade disse:

    AMO VOCÊS DE TODO O MEU CORAÇAO ESTE ANO FOI MUITAS PERCAS MAIS Deus é MAIOR E ELE ESTÁ PREPARANDO UM PRESENTE MUITO ESPECIAL PARA CADA UM DE VOCÊS. QUE DEUS ILUMINE SUAS VIDAS. AMO VOCÊS VOS DA VERDADE…..EU E MINHA FAMLIA TE AMAMOS MUITOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. ( SAMIA TASSIA)

  89. carlos disse:

    acompanho vcs ha mais de 20 anos adoro tdas as musicas mas gostaria que vcs fizessem os hinos como antes era mto louco nao que os de hoje nao sao bms mas os hinos antigos pareçe que eram mais esprituais vcs fazem parta da minha vida cantei mto os seus hinos na minha igreja fiquem com Deus

  90. LUANA MAYARA BATISTA DA SILVA disse:

    SAMUEL LYDIA CARLOS JOSE LUIS RITA SARA TODOS DO VOZ DA VERDADE AMO VCS QUE DEUS VOZ ABENCOE

  91. jonas disse:

    EU ACREDITO que td esta no controle de DEUS e creio
    que o senhor vai os abençoar muito no ano de 2012 é
    so perseverar que a vitoria sempre vem.

  92. Silvio Mauro disse:

    A vcs do Voz da Verdade, sucesso e lancem logo este cd, já estou ancioso para ouvi-lo, EU ACREDITO e GLORIFICO A DEUS em mais esta VITÓRIA.
    Sem luta não há vitória.

  93. celso ricardo do nascimento disse:

    a melhor banda gospel do brasil .adro muito os seu louvores pois eu me converti atraves de um lindo hino do voz alem do rio azul .comprei varios LPS EX : caminhos alem do rio azul ,um grito de libedade e outros sou da igreja ass de Deus mt os irmaos sempre pede para louvar e uma bença obrigado. Deus por ter uma banda que leva o perfeito louvores a DEUS .IMAIL PARA CONTATO val_37@hotmail. Vou lhe falar ,de um alguem que pode levar seus sonhos alem …………..

  94. celso ricardo do nascimento disse:

    obriado meu Jesus por mais um dia que passou a tua cruz me abraçou minha vida transformou obrigado voz da verdade pela linda melodia que Deus teu par vcs louvarem a DEUS . parabens mesmo

  95. Aguinaldo vitor da Cruz disse:

    o cd eu acredito tem sido uns dos melhores atualmente depois dos cds antigos… todas as musicas são lindas… parabens ao grupo e continuem assim orando e buscando a DEUS

  96. Raquel disse:

    Eu amo tds vcs de coraçao meu maior sonho é ver vcs abraçar! Te amo voz da verdade!! Bju

  97. amoo essa banda cada musica vs sente DEUS ao seu lado

  98. AMMUUUU VC , DESDE QUE CONVERTIII, MEU PASTOR SEMPRE DISSE QUE VCS VIERAM PRA CANTAR PRA NOIVA, GLÓRIA Á DEUS POSSO VER E SINTIR ISSO, QUERO CONHECER VCS PESSOALMENTE, Ñ POR ADORAÇÃO MAS SIM POR SERMOS IRMÃOS EM CRITO! QUE DEUS ABENÇÕE VCS ETERNAMENTEEE!

  99. liliane sena disse:

    Que Deus continue abençoando vocês e sua banda! Parabêns pelo sucesso!!!!

  100. evelin disse:

    Ficou muito bom o novo cd de vcs…
    Parabéens!!!

  101. Ana paula disse:

    Ameiii foi lindo o show! Agora na espera do dvd p me assistir de pertinho ;)

  102. joaquim feliciano capelati disse:

    parabens voz que voceis continue assim sempre louvando a deus com esta cinceridade pois a cada vez que eu ouço os seu hinos sinto o espiro santo de deus pois sei que deus esta no meio deste grupo porisso o sucesso deste grupo nunca acaba joaquim taboao da serra sp

  103. Jonatas Lima disse:

    Parabéns pelo novo lançamento. Eu espero um dia poder conhecer este conjunto tão legal e inspirador.
    Suas músicas são realmente da alma.

  104. jacqueline disse:

    voz da verdade é uma bençao de Deus.nos aqui de casa somos fã deles e assim que chegar nas lojas de montes claros eu vou comprar.

  105. janaina oliveira disse:

    o conjunto voz da verdade é uma bençao sou apaixonada com todas as musicas estou morrendo de vontade de ouvir as musicas do novo dvd.meu sonho é conhecer voces pessoalmente.

  106. Gosto muito dos inos de voces que deus abencoe vcs cada dia mais. E meu grande sonho `e poder conhecer vcs pessoalmente e tenho fe que um dia vou conseguir

Deixe um comentário

