Como se vestir nos cultos do Senhor

Pregação do Pastor Antônio Rodrigues realizada no Culto de Doutrina, na noite de ontem.

Como devemos nos portar na casa do Pai? Será que da mesma forma que nos portamos na Rua, em uma festa da empresa ou em um dia de lazer na praia? Como devemos nos vestir? Será que se as mulheres se vestirem com decotes e com grandes colares, chamando atenção dos outros, isso vai agradar ao Pai?

Essas são perguntas que, com certeza, já temos as respostas… Basta ter bom senso. Mas uma coisa é certa: um cristão é cristão em todos os ambientes, seja na praia, na Rua ou dentro da Igreja.

Não podemos servir a dois reis ao mesmo tempo, já nos foi ensinado por Jesus Cristo e, principalmente, não podemos fingir uma falsa realidade em que glorificamos, louvamos e exaltamos o nome de Deus dentro da igreja e fora nos envergonhamos de ser quem somos realmente e, muitas vezes, profanamos o nome do Senhor com mágoas no coração, palavrões na boca e outras formas de heresias que nos afastam cada vez mais de Deus.

Então, é bom que vigiemos sempre… Um crente belo é um crente bem vestido, bem arrumado e cheiroso, mostrando a todos que somos um exemplo na terra do povo de Deus e devemos buscá-lo sempre. Mas saibamos que o que importa é  o que está dentro do teu coração. Um cristão que pelo lado de fora é luz e ouro e por dentro é trevas, não é um fiel servo de Deus.

Pr. Antônio Rodrigues

Palavra Bíblica

 I Timóteo 2; 9 – 14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s