DAC – Seis meses de trabalho e muitas lutas

Criar um ministério de teatro em uma igreja evangélica não é nada fácil, visto que o trabalho é direcionado para o evangelismo e também que tem que ter o aval de um homem santificado para vê o que pode  e o que não pode ser passado, e nesse caso, este homem é o nosso pastor.

Outro problemão é aquela falta de interesse dos participantes que não veem a hora de chegar o dia das apresentaçõs, no entanto, não querem enfrentar a maratona de exercícios necessários para tal evento. Bem, mesmo com essas dificuldades o Discípulos das Artes Cênicas – DAC surgiu e resistiu bravamente durante longos seis meses, mas o desgaste, já previsto, foi maior, e o grupo aos poucos foi se desfazendo e , no último sábado, apenas um membro compareceu aos ensaios.

O DAC talvez esteja agonizando seus últimos suspiros, mas como a ressurreição de Cristo, ele pode ressurgir a qualquer hora com uma nova roupage, com um novo estilo, com novos integrantes mais compromissados. Quem sabe? Só o que sei é que em breve algo vai acontecer e quando isso ocorrer, muitas novidades ocorrerão no DAC . “UNINOS EM UM SÓ PROPÓSITO: JESUS”

 

b

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s