Seja você um operário do Senhor

A Igreja Pentecostal Ebenézer – IPE completou neste ano de 2009 dez anos de trabalhos evangelisticos para a obra do Senhor. Centenas de fiés fazem parte desta imensa casa de Deus com 10 congregações em todo o Estado do Ceará.

Nesses 10 anos de existência a Igreja cresceu bastante e já pode se consolidar como uma das grandes promessas de Deus aqui na Terra. No entanto, um problema já preocupava o Pastor fundador do Ministério, Antônio Rodrigues Braga, a compra de um templo próprio e o fim do aluguel.

Em 10 anos de existência fiéis, membros do ministério e, principalmente, o pastor, não queriam mais aceitar que a Sede da IPE, situada no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, pagasse os altos custos do aluguel. Muitas foram as profecias de compra de um terreno para a construçaõ do templo do Senhor e isso veio se concretizar no início do mês de agosto com a aquisição de um extenso terreno localizado próximo ao do galpão onde são realizados os cultos da Igreja sede.

O Ministério tod ficou eufórico com a notícia e todos louvaram e engrandeceram o nome do Senhor, pois sua promessa havia se cumprido. Porém, agora é que a luta realmente irá começar. Com a compra do espaço resta a igreja, em peso, “arregassar as mangas” e trbalhar duro para levantar o templo da Igreja Pentecostal Ebenézer.

Através deste comunicado, nós da Igreja Pentecostal Ebenézer, viemos pedir a sua oração e a sua contribuição para que possamos levantar o templo do Senhor. Através da Conta Poupança abaixo você poderá nos ajudar com qualquer quantia, desde que saiba que tudo isso é para a obra do Senhor.

Faça de coração. Doe com Amor. Ajude-nos a trabalhar cada vez mais para a obra do Senhor. Que o Senhor Jesus Cristo possa abençoar cada um de vocês e seus familiares. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Pentecostal Ebenézer, pois “Até aqui nos ajudou o Senho”.

Contribua com qualquer quantia na conta abaixo:

 

CAIXA ECONÔMICA

 

AG: 0926

OP: 013

C/P: 00007853-7

 

clip_image001

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s