Testemunho Lydia Moisés

Veja o testemunho da vocalista do grupo Voz da Verdade que sobreviveu a um acidente de carro quando ia para o culto no domingo de Páscoa de 2006. A cantora está lançando seu segundo disco solo, Desafio no próximo dia 20 de agosto.

 

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

3 comentários em “Testemunho Lydia Moisés”

  1. Olá Lydia Moisés,ouvi seu testemunho e fiquei muito emocionada chorei de ver o quanto Deus é podesoso em nosssas vidas,acompanho o grupo desde quando eu tinha 09anos de idade hoje tenho 33 e tenha certaza que seu testemunho serviu p/edificar e acrescentar mais e mais a minha fé,e aumentara a de muitos outros vi também em fotos a situação do carro e pude ver como Deus é fiel com aqueles que o amam e te servem verdadeiramente espero um dia ter a oportudidade de conhece-a pessoalmente pois eu também tenho um testemunho que a boa obra que Deus começa em nossa vida ele termina.Que a graça de Deus Pai,o amor de Cristo Jesus e a força do Santo espirito de Deus se faça presente em sua vida junamente com todod os seus beijos e um forte abraço Sandra.

  2. Lydia Moisés ouvi seu testemunho e fiquei muito emocionada pois mexeu no mais intimo do meu coração que eu mesma desconheço ma Deus conhece.Acompanho o grupo desde os meus nove anos de idade hoje tenho 33. O meu sonho é um dia conhecer esse grupo maravilhoso que toca a alma,através de suas mensagens músicais onde tenho a certeza que o espírito snto de Deus tranforma vidas,resgata ressuscita asssim como te resssuscitou,para que vc pudessse estár aqui hoje neste mundo p/levar amor e fé aos corações abatidod e sem esperança.Seu testemunho em minha vida fez a diferença e me fez ententer o quanto Deus nos ama,e a obra que ele começa realmente ele termina e não deixa nenhum de nós seus filhos envergonhados.Que a graça de Deus Pai.o amor de Cristo Jesus e a força do Santo espiríto de Deus se faça presente sempre em sua vida e na de todos os seum te amo beijos Sandra.

  3. LYDIA MOISÉS OUVI SEU TESTEMUNHO E MIM EMOCIONEI MUITO SEU TESTEMUNHO SERVIU PARA AUMENTAR A MINHA FÉ E SE EU JÁ CRIA QUE DEUS SALVA CURA E LIBERTE AGORA CREIO MAIS AINDA,LYDIA VOCÊ É UM MILAGRE DE DEUS,O INIMIGO TENTOU TE DESTRUIR MAIS A MÃO DE DEUS ESTAVA LÁ JUNTINHO COM VOCê EM TODO INSTANTE DA TUA VIDA O SENHOR JESUS TE ACOMPANHA NUNCA DEIXE DE LOUVAR E ENGRANDEÇER O NOME SANTO E PODEROSO DE JESUS CRISTO POIS ELE TEM MUITO MAIS PARA VOCÊ,ESPERAMOS MUITO ANSIOSOS PELO SHOW DO GRUPO VOZ DA VERDADE AQUI EM ARACAJU E GRAÇAS A DEUS VOCÊS VIERAM ENCHER ESTE LUGAR DE PODER NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2009 FOI UMA BENÇÃO,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS,FICA COM DEUS!!!

Deixe um comentário

