Filme evangélico estréia em outubro

90348

Enfim, um filme que retrata a vida de um evangélico e seu trabalho junto a sociedade. Acima de tudo umm Cristão. No dia 9 de outubro, estréia nos cinemas de todo o país “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, uma produção nacional que conta a história de uma missionária carioca, a Flordelis , que adotou 40 crianças abandonadas, lutando com poucos recursos para oferecer abrigo e condições mínimas de sobrevivência.

O drama retrata a corajosa luta verídica da missionária evangélica em abrigar menores na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro resgatando-as das drogas e do tráfico. A garota recebeu uma ajuda do Betinho e em troca ajudou um traficante a se formar em Direito.

Um documentário em preto e branco produzido por Marco Antonio Ferraz, que terá uma trilha sonora com músicas gospel, da MK music. Um fato curioso é que mesmo sendo uma produção evangélica, o elenco é formado por um time de atores da Rede Globo; nomes conhecidos das novelas globais, como Letícia Sabatella, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Machado, Isabel Filardis, Thiago Martins, Débora Secco, Cris Viana (que já interpretou uma evangélica no filme “Última parada 174”) e muitos outras integram a trama, além da própria missionária Flor de Lis.

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s