Hillsong no Brasil

O Brasil tornou-se uma rota certa na agenda mundial do Hillsong United, o que para nós é ótimo. Afinal, é uma honra ser o primeiro país apresentado no DVD “I Heart Revolution”. Dessa vez, o grupo, liderado por Joel Houston (filho do pastor fundador da Hillsong Church), está trazendo a turnê que promove o novo lançamento da banda, “Across The Earth”. Os australianos desembarcam no Brasil no dia 13 de novembro, para uma apresentação em Porto Alegre (Ginásio Gigantinho), e no dia 14, em São Paulo (Ginásio do Ibirapuera).

Segundo Rafael Godoy, da Vision Produções (organizadora do evento), o grupo foi impactado pelo Brasil, desde sua primeira vinda. Nas palavras dos próprios artistas, os brasileiros são um povo muito caloroso, por isso tocar aqui é tão diferente.

O que o United faz muito bem, é motivar o público jovem de uma forma muito profunda. Por isso a identificação é imediata. Para Rafael, essa visão que mescla adoração profética com a mobilização do jovem como instrumento de mudança do mundo é o segredo da “fórmula” da banda.

O principal ponto que deve valer na experiência de vê-los mais uma vez, não é somente a lembrança de um belo show e de músicas legais, mas de poder interagir espiritualmente com aquilo que eles pretendem passar para o público. Além da volta deles ao nosso país ter como aspecto relevante o sucesso que fazem aqui, certamente, também tem algum direcionamento espiritual da parte de Deus para isso.

Certamente, o trabalho do United não pára por aqui. Enquanto existirem jovens, haverá um trabalho focado para eles. E quanto mais pessoas eles ganharem, é claro, também ganham novos fãs.

united-team11

 Fonte: Show Gospel

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s