Dez anos de muito louvor e adoração

O Ministério de Louvor Cristo é Rei completa em 2009, dez anos de existência com muito louvor e adoração, sempre procurando cada vez mais engrandecer o nome do Senhor Jesus aqui na terra. Surgido no mesmo ano em que a Igreja Pentecostal Ebenézer, o grupo já passou por várias formações, mas sempre manteve o ânimo e a vontade de proclamar a Palavra de Deus entre todas as nações.

Cristo É Rei - Blog Ebenezer Pentecostal

“Cherô”, Fabíola, Lucas Alves, Fabrício, Rafael Meneses (centro), Joene e Cecília

Muitas foram as formações até chegar ao grupo formado atualmente por Fabíola, Maelly e Rafael Meneses, nos vocais; fabrício, nos teclados; Joene, na bateria; Hésio Gleisson “Cherô”, no baixo; Lucas Alves, na guitarra; e Gefferson no violão. Oito almas abençoadas que se encontram frequentemente para poder proporcionar as pessoas um momento de integração com o Pai. Por esses e outros motivos que o Ministério de louvor Cristo é Rei é o carro-chefe de propagação da Palavra na Ebenézer.

Cristro é Rei - Blog EbenezerShow da Cristo é Rei – 2009

Família unida no Cristo é Rei

Crises, brigas e interesses divergentes em toda boa família existe e não poderia ser diferente no Ministério de Louvor, mas uma coisa é certa, o sentimento de amizade e família impera em meio aos integrantes do grupo, pois além de serem irmãos em Cristo, alguns membros do Cristo é Rei, são parentes de verdade, como é o caso dos irmãos Lucas e Gefferson Alves e o casal Joene e Fabíola Pinto.

blog ebenezer

Lucas Alves, guitarrista oficial da banda, sempre esteve ligado aos trabalhos da Igreja. Participativo e ativo desde quando entrou na Ebenézer, o Ir. Lucas se encantou pela guitarra e decidiu entrar para o Grupo, conseguindo conquistar seu espaço a cada dia. E para a felicidade de Lucas e de sua família, o irmão, Gefferson Alves, que estava distante dos caminhos do Senhor, resolveu se converter na IPE e agora é membro integrante do Cristo, onde toca violão.

Os dois forma a dupla de irmãos em Cristo e irmãos de sangue mais entrosada do Cristo é Rei. Uma felicidade para a família Ebenézer e, principalmente para a família dos Alves, que pode dizer e se orgulhar da famosa frase “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

blog ebenezer

Porém, a história mais interessante é a do casal Joene e Fabíola, ambos levitas da Casa do Senhor, e fundadores do Cristo é Rei. Fabíola conheceu Joene na Igreja e muita coisa aconteceu até os dois perceberem que uma história de amor existia alí. Como Deus é maravilhoso na vida das pessoas, resolveu unir essas duas almas em um único propósito: levar a sua palavra através da música.

Joene é o baterista oficial da banda, mas também detona como levita, entoando louvores que encantam qualquer cristão. Já fabíola, com sua doce voz sempre esteve a frente dos vocais da banda e é uma das líderes do grupo, ao lado de seu irmão Fabrício (teclados) e do esposo Joene. O casal ainda está a frente da presidência da Mocidade Ágata, onde Joene é o presidente regional de mocidade Ebenézer.

Novo vocal

blog ebenezer

Com a saída da vocalista Iolanda Alves, prima de Fabíola e Fabrício, uma vaga surgiu no grupo e foi preenchida pela irmã Maelli Braga, que soube assumir sua posição perfeitamente. Maelli tem uma voz forte e muito peculiar. Dona de uma presença de palco muito boa, a vocalista tem um dom para canções pentecostais  e mostra desenvoltura ao reproduzir canções de grandes interpretes da música gospel feminina.

Mas, não se engane vocês, pois o que não falta nesse grupo são vocalistas. Além de Fabíola Pinto e Maelly, o grupo ainda tem em seus vocais o carismático Rafael Meneses, Cecília Ripardo (que está ausente do ministério), “Cherô”, que além de um virtuoso baixista é um ótimo cantor e Joene, um dos melhores vocais do Cristo é Rei.

O que reserva o futuro?

Cristo é Rei - Blog ebenezer


O grupo ainda se mantém como pode. Sempre está presente nos eventos culturais de igrejas locais, mostrando que talento e determinação há no ministério de louvor. Muita coisa ainda precisa ser feita para que o grupo cresça cada vez mais, porém, o objetivo maior da banda é levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do mundo, a fim de entoar a todos e dizer que, “Só Cristo é Rei”. Fabrício, Fabíola, Joene, “Cherô”, Lucas, Rafael Menes, Gefferson e Maelly ainda tem muitos caminhos a serem trilhados, mas com fé em Deus e perseverança, muita coisa maravilhosa irá acontecer na vida desse grupo. Que Deus os abençoe!

blog ebenezer

“Cristo é Rei e Senhor

Só Ele é digno de louvo…

Cristo é Rei e Senhor

Só Ele é digno de louvor”Refrão da canção Cristo é Rei

Ministério de Louvor Cristo é Rei

Contatos para shows> (85) 8657 4720 / (85) 8829 3839 / (85)8862 05 51

Anúncios

2 comentários em “Dez anos de muito louvor e adoração”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s