Cristo é Rei

jesus_cristo-2

 

Cristo é rei, é Senhor
só Ele é digno de louvor.  2x

 

Quando stou pensando em ti,
meu coração começa a se alegrar.
surgi em mim um novo ser,faz de
mim o teu altar.
A minha vida eu quero te ofertar,
com minha voz eu quero proclamar.

 

A expressão do meu louvor
é a forma de entrar em Ti,
que com amor me libertou
mas presente estar aqui.
Já não importa como estou,
Vou te adorar Senhor.

 

Santo,santo,santo, 3x
digno de louvor.

Letra: Joene e Rafael Meneses

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

