Oficina G3 ganha Grammy Latino 2009

oficina-g3-foto-de-divulgacao

O Oficina G3, depois de três tentativas, finalmente, conquistou o  Grammy Latino, na categoria Melhor Grupo de canção Cristã em Língua `Portuguesa.  Juninho Afram, Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique, que marcaram presença no Crente Music Festival, na próxima sexta-feira, comparecram em peso à Las Vegas para a décima edição da premiação. que contou também com as presenças de Alexandre Aposan (baterista), Ivan Miranda (empresário), Teka e Naomi (esposa e filha de Duca). Estiveram na disputa pelo prêmio, além do Oficina G3, as cantoras Marina de Oliveira, Jozyanne e os intérpretes André Valadão e Régis Danese.

Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. “Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga”, declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

oficina g3_1

 

O Oficia G3 é o principal representante do rock gospel nacional e já existe há mais de 20 anos. Eles conquistaram o Grammy Latino com o disco depois da guerra, que contou com a participação de um novo integrante, o vocalista Mauro Henrique. A turma toda do Oficina G3 marcará presença no II Crente Music Festival, na próxima sexta feira e, com certeza, irá incendiar a Casa de Forró, na avenida José Bastos. Não vai sobrar pedra sobre pedra!

Anúncios

Um comentário em “Oficina G3 ganha Grammy Latino 2009”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s