Oficina G3 ganha Grammy Latino 2009

oficina-g3-foto-de-divulgacao

O Oficina G3, depois de três tentativas, finalmente, conquistou o  Grammy Latino, na categoria Melhor Grupo de canção Cristã em Língua `Portuguesa.  Juninho Afram, Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique, que marcaram presença no Crente Music Festival, na próxima sexta-feira, comparecram em peso à Las Vegas para a décima edição da premiação. que contou também com as presenças de Alexandre Aposan (baterista), Ivan Miranda (empresário), Teka e Naomi (esposa e filha de Duca). Estiveram na disputa pelo prêmio, além do Oficina G3, as cantoras Marina de Oliveira, Jozyanne e os intérpretes André Valadão e Régis Danese.

Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. “Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga”, declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

oficina g3_1

 

O Oficia G3 é o principal representante do rock gospel nacional e já existe há mais de 20 anos. Eles conquistaram o Grammy Latino com o disco depois da guerra, que contou com a participação de um novo integrante, o vocalista Mauro Henrique. A turma toda do Oficina G3 marcará presença no II Crente Music Festival, na próxima sexta feira e, com certeza, irá incendiar a Casa de Forró, na avenida José Bastos. Não vai sobrar pedra sobre pedra!

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Uma consideração sobre “Oficina G3 ganha Grammy Latino 2009”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s