PCL 122 é aprovada no Senado

lula-e-bandeira-homossexual

Enquanto a população está distraída com a novela da enquete do Senado, PLC 122/06 é levado à votação apressada, sem passar por pauta. Hoje (ontem) dia 10 de novembro, foi dia de susto no Congresso Nacional. Foi repentinamente aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado o PLC 122/06, que estava programado para passar por mais duas audiências nessa comissão. Essas duas audiências agora são desnecessárias, pois a senadora petista Fátima Cleide conseguiu colocar o projeto para votação sem comunicar na pauta normal de votação de hoje.

 Enquanto a bancada evangélica estava elaborando seus argumentos para os debates das audiências e enquanto o Brasil estava distraído com a enquete do Senado e suas desculpas, Fátima Cleide e seus aliados passaram a perna em todos. O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil.

O esquema de Cleide foi tão ardiloso que até mesmo no Senado os opositores do PLC 122/06 não tinham a mínima consciência de que sua votação ocorreria hoje, descansando tranquilamente na idéia de que havendo mais duas audiências programadas, seria impossível uma votação repentina. O PLC 122/06 que foi maliciosamente aprovado hoje contém modificações elaboradas juntamente com o Senado Marcelo Crivella, pois em sua forma anterior o projeto estava enfrentando mais dificuldades para avançar. A fim de facilitar seu avanço, a negociação com Crivella adicionou idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.

Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de “incitação à homofobia”, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122/06, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.

O PLC 122/06 seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e, se a senadora petista prosseguir nas suas ações “honestas”, terça-feira próxima (17 de novembro) haverá mais uma votação surpresa. Mesmo com a população brasileira sendo 99% contra o homossexualismo e mesmo sendo normal que haja debates, é impossível predizer quantos truques na manga Fátima Cleide irá usar para vencer esses “obstáculos”. Com a ajuda dela, os ativistas homossexuais estão dispostos a usar qualquer manobra para aprovar o PLC 122/06, inclusive adicionando idosos, deficientes e evangélicos e inclusive colocando-o para votação sem pauta e sem a participação democrática de parlamentares que poderiam votar contrariamente aos interesses dos que têm um único objetivo: impor goela abaixo da população a ideologia homossexual.

Fonte: www.juliosevero.com

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

9 comentários em “PCL 122 é aprovada no Senado”

  1. Que ótimo, bom saber.
    Muito abrigado evangélicos, eu adoro vocês, sempre deixam me informado e trazem notícias maravilhosas para todos os gays. Espero que seja aprovado também no senado e na câmara.
    A paz no senhor.

    P.S.: Linda a foto do presidente.

  2. É incrível como a política desse país é imunda. Tentam a todo custo, “aderir” a movimentos pró-primeiro mundo em busca de status e igualdade com os países ricos, independentemente se mais da metade da população brasileiro não aprova tal conduta. Mas, um país,que tem uma Constituição que mais parece uma fábula cinematográfica, onde é tão surreal quanto um mundo azul e encantado, como poderia esperar uma ato de veracidade em benefício REAL ao povo brasileiro.

  3. é iprressionante como o inimigo é sujo e arma as suas ciladas para deixar os cristões de maõs atadas porque sabemos claramente como disse o amado pastor manoel ferreira hoje em debate na radio melodia que o homossexualismo é visto por deus como uma aberraçao e abiblia condena essa pratica claramente.o que devemos nós cristão faze?nos calarmos ou irmos a luta ,sairmos as ruas,unidos e dizer claramente que não aceitamos de jeito nehum essa forçação de barra do cão pq verdadeiramente essa lei foi enviada pelo cão.chegou a hora dos cristão terem voz pq os gays são minoria.e temos que ir as ruas para mostrar para esses politicos do inferno que nós somos a força se é voto que eles estão procurando com essa lei,com certeza os nossos dariam uma lavada na cara do cão.

  4. temos mesmo que sair nas ruas tbm e nos manifestar…nao é isso que eles fazem?? só que eles sao a minoria, e os cidadaos de bem que nao querem seus filhos criados por educadores gays (que como a colega a cima diz) enviados pelo CAO, somos a maioria. se eles podem fazer manifestaçoes, que mais parecem um circo, como aquela passeata gay, que tem todo o ano, nos tambem podemos fazer uma passeata com grande numero de homens de verdade e espancar eles em plena avenida. para mostrar a essas aberraçoes que NÓS NAO QUEREMOS ELES NO NOSSO MEIO SOCIAL.

  5. Os bichas vão ser os primeiros a se ferrarem com este tipo de projeto. Eles deveriam parar com futilidades e analisar que este projeto não visa a proteção deles e não tem nada contra preconceito. Esse projeto de lei é apenas o começo de uma plano do governo para aumentar a censura e proibir a liberdade de expressão. Parece bonzinho porque nós, pessoas normais, somos os primeiros a perder a liberdade de expressão, mas depois vão arrumar leis para censurarem também os gays e no final todo o povo vai ter que aceitar tudo do governo sem abrir a boca…
    Sou contra qualquer tipo de preconceito e tenho amigos gays. Acredito que eles são livres para ser felizes. Mas tenho a opinião de que o homossexualismo é errado e não vejo problema nenhum em fazer piada com o tema. Isso não é preconceito. Essas leis inventam de fazer qualquer opinião ser crime. tudo censura disfarçada!

  6. Amei como assim 99% por acaso vcs ja fizeram alguma pesquisa hhhhh me poupem sou totalmente a favor da lei pois sou gay e ja sintir na pele o que e a homofobia ta meu bem ja que nos somos a minoria e por que e que o brasil tem a maior parada gAY DO MUNDO EM ISSO VCS NÃO DIVULGAM NE POBRE EVANGELICO ALIENADOS

  7. Assim como vocês, evangélicos, tem o direito de propagar a palavra e pregar suas crenças doutrinas e ensinamentos, acredito eu que os homossexuais tem sim o direito de recorrer à lei quando sofrerem algum tipo de violência, afinal, vocês evangélicos não são melhores do que ninguem, vocês são à favor de leis que pregam o preconceito contra os negros? Pois é, eles nasceram assim, e agora, me respondam, vocês sabem o que leva uma pessoa a ser homossexual? Nem mesmo a biblia tem uma resposta clara para isto, portanto, seria bom conhecer primeiro, para depois protestar contra não é? “O meu povo perece por falta de conhecimento.” Não é assim que está escrito na biblia? Tomem consciencia primeiro do motivo pelo qual voces estão fazendo isto. Sou homossexual, e durante 3 anos da minha vida frequentei a igreja evangélica, me tornando mesmo obreiro e ministro de louvor. Acredito em Deus, e na sua misericórdia, agora, acredito também que as coisas sao resolvidas pelo amor, e não pela violencia! Palavras que confortam alguns, ferem a outros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s