Oficina G3 arrebenta em Festival Gospel

 

Foto Miguel Martins

O que acontece depois da guerra? Para os fãs de Oficina G3, depois da guerra é só alegria e diversão. O grupo, como sempre, não fez feio, ontem, durante o primeiro dia do Crente Music Festival e levou a galera roqueira ao delírio com repertório recheados de canções do novo disco Depois da Guerra e também, como não poderia faltar, cançõe clássica do melhor grupo de rock gospel do Brasil. Detalhe: Com o prêmio de Melhor Grupo de Música Cristã, no Grammy Latino de 2009, o grupo só pensava em comemorar. E os convidados da festa estavam animadíssimo.

Imagem 063

Nem os problemas de retorno – Juninho Afran reclamou muito de não está ouvindo a guitarra – e alguns imprevistos, o show do Oficina foi simplesmente esplêndido. Do começo ao fim, os fiéis não paravam de gritar, pular e se esperniar na presença do Senhor. O set list da banda iniciou com Próprios Meios e terminou, como não poderia deixar de ser, com a poderosa Depois da Guerra, faixa título do novo álbum vencedor do Grammy.

Imagem 074

A turma todo estava feliz e interagindo imensamente com o público, e isso foi o que mais deu certo no conjunto da obra.

Fernandinho & Banda

Imagem 027

O Fernandinho pisou pela primeira vez em solos cearenses para abrir o Crente Music Festival e, para surpresa dele, o público local seguiu à risca cada estrofe de seus hinos. O ponto alto de seu show foi a famosa Faz Chover. Pena que não choveu (risos). Teria sido uma chuva de bençãos daquelas.

O cantor comentou a importância do evento para os evangélicos locais. “Acho muito interessante um evento desse tipo. Mais pessoas têm que se engajar na obra. É a primeira vez aqui e achei, simplesmente, fantástico”, informou o artista.

Bem, pra você que não foi, perdeu. Pra você que foi, com certeza, tem muito o que comentar hoje. E hoje o evento segue em ritmo de grandes celebrações, porque sobem ao palco hoje, nada mais do que o cultuadissimo Voz da Verdade e o carsmatico Kléber Lucas. As apresentações de hoje ainda contarão com a presença do Pr. Marcos Feliciano, considerado um dos maiores congressistas do País.

Eu estive lá…

Os irmãos Derlúcio Alencar, Andréa Martins, Iolanda Alves e Cláudia Alves marcaram presença no evento e falarm um pouco sobre a emoção de está perto de artistas ão abençoados.

Miguel Martins“Simplesmente maravilhoso.  Melhor ainda está bem pertinho deles”, comentou Andréa Martins que teve a oportunidade de subir ao palco e tirar fot com Juninho e companhia.

 

 

 

Imagem 040

 

“Amanhã (hoje) estaremos mais uma vez, eu e a turma, prestigiando o trabalho do Voz (da verdade), do Kléber Lucas e do Marcos Feliciano que ainda não conheço”, dise entusiasmada Iolanda Alves.

 

 Programação de Hoje

Sábado 14/11/09
VOZ DA VERDADE
PR.MARCO FELICIANO (PREGAÇÃO)
KLEBER LUCAS E BANDA

DIAS 13 E 14 DE NOVEMBRO

LOCAL: CASA DE FORRO NA AVENIDA JOSE BASTOS AO LADO DO TERMINAL DA LAGOA
INFORMAÇÕES: 85 87161660

PONTOS DE VENDAS DE INGRESSOS

CASA DA BIBLIA, BIBLIA E OPÇÕES NO CENTRO, NORT SHOPPING E IGUATEMI

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Uma consideração sobre “Oficina G3 arrebenta em Festival Gospel”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s