Silas Malafaia protesta contra fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus

O fechamento da sede Igreja Mundial do Poder de Deus, na região do Brás, zona leste de São Paulo (SP), em 21 de dezembro levantou protestos não só dos membros da denominação, mas também de líderes de outras igrejas. Um deles, foi o renomando pastor Silas Malafaia, que protestou abertamente em seu programa de televisão contra ordem expedida pela fiscalização à igreja liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Segundo a fiscalização da prefeitura, os motivos que levaram a igreja a ser lacrada foram: falta de alvará de funcionamento e falta de segurança.

Porém a argumentação de Silas Malafaia baseia-se na contestação do funcionamento de outros grandes estabelecimentos, como estádios de futebol e até mesmo igrejas católicas. Em seu depoimento, o evangelista alega que o alvará de tais locais não são cobrados pela prefeitura para que abram suas portas para o público.

”Eu quero perguntar qual é o estádio de futebol de São Paulo, que já teve mortes… quero perguntar qual foi o juiz, promotor ou prefeito que os mandou fechar. Agora em Curitiba, morreu até um policial… eu quero saber se aquele estádio vai ser fechado”, questiona.

Confira abaixo, o vídeo com a reivindicação proposta por Silas Malafaia



do site: Guia-me

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s