Ebenézer – SEDE comemora 11 anos de fundação

Bençãos e mais bençãos foram derramadas nesse dia 08 de janeiro na sede da Igreja Pentecostal Ebenezer, quando foi comemorado onze anos de fundação do Ministério. A igreja foi toda decorada e estava lotada nesse momento tão especial, em que é celebrada a criação do Ministério Ebenézer, um dos mais promissores do estado do Ceará.

As comemorações começaram com uma oração feita pelo diácono Alexandre, e logo após foi dada a Palavra Inicial com o Pr. Antônio Rodrigues, que se mostrou o tempo todo emocionado e discorreu sobre o Salmo 46.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.

Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva. Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio”.


Logo após a Palavra inicial o diácono Lindomar fez uma breve oração para para abençoar um evento tão glorioso que teve a participação da cantora Genny Pacheco, apresentações de danças, musicais e peça de teatro, além da pregação com o Pastor Ari.

O Grupo Cristo é Rei também animou a Igreja com dois hinos abençoados e logo em seguida, teve a apresentação da cantora gospel Genny Pacheco, que está lançando seu 2º DVD, GennY Pacheco Ao Vivo. A cantora que já louva profissionalmente há 11 anos (a mesma idade da Ebenézer) e já tem cinco CDs gravados, comentou sobre a festa. “A festa está linda. Isso aqui é uma benção e podemos sentir a presença do Senhor Jesus”.

A Mocidade sede apresentou uma belíssima coreografia de uma música da cantora Eyshila. Em seguida teve uma apresentação teatral com o grupo de teatro da Ebenezer de Marechal Rondon. A plateia foi as lagrimas com o hino Te Adoramos, tocado pelo saxofonista Alexandre.

O primeiro dia de festa encerrou-se com a pregação do irmão Ari Júnior que discorreu sobre várias passagens da Bíblia, de Lucas a Mateus e Coríntios. Concluiu com a famosa frase: “O AMOR NÃO ARDE EM CIÚMES”.

Hoje a festa segue com pregação do radialista da FM Lógos. A partir das 19h30min. Não Perca!

Mocidade Abençoada sempre presentes nos eventos da Igreja

E que venham outros 111 anos (risos).

Louvor com Hésio Gleisson

Pastor Antônio  e sua esposa, irmã Das Dores

“ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR”

IGREJA PENTECOSTAL EBENÉZER

Anúncios

Um comentário em “Ebenézer – SEDE comemora 11 anos de fundação”

  1. cantora genny pacheco quero parabenizar a igreja pela festa linda a qual eu participei com muita alegria. parabens a todos que fazem essa divulgaçâo. que o senhor jesus continue abençôando poderosamente. fikem na paz………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s