Oração ao meio dia: um ano salvando e convertendo almas

Os idealizadores da Oração do meio dia – Missionário Gláuber e Ir. Rafael

Qual a sua função como Cristão aqui na terra? Você não sabe por que foi escolhido por Deus para segui-lo para converter sua alma e esteja presente com Ele? Então você precisa conhecer a história de dois jovens, que sabem o motivo de terem sido escolhidos como servos do Senhor: para servi-lo e difundir sua Palavra no mundo.

No final do ano de 2008, o pastor Antônio Rodrigues, fundador e dirigente da Igreja Pentecostal Ebenézer teve um sonho, uma revelação. Em seu sonho ele escolheria um varão para servir de canal de libertação durante um horário em que a Igreja – SEDE não funcionava, o horário do meio dia. Então, o pastor convidou o auxiliar Gláuber Teixeira para ficar a frente do trabalho, e ele, de imediato, aceitou sua missão.

Hoje missionário, Gláuber Teixeira, lembra do primeiro dia da oração do meio dia, ao lado do irmão Rafael Meneses, que lhe auxiliou durante muito tempo, e o irmão Marcos Benício, de outra congregação. “Lembro que só foi nós três e mais ninguém. Mas Deus abençoou e teve épocas que a oração do meio dia teve de 70 a 80 pessoas. Uma benção”, informa o missionário.

Segundo Rafael Meneses, muitos milagres começaram a acontecer, e de repente, as pessoas começaram a aparecer para serem curadas também. “Na oração do meio dia podemos ver pessoas de todos os cantos de Fortaleza. Existe conversão de almas. E o bom é que elas avisam para outras pessoas que aparecem”, salienta Rafael.

O Hospital Espiritual do meio dia, como as pessoas definem a oração, é dirigido ainda pelo missionário Gláuber. que lembrar ser esse um culto diferente, onde as pessoas vão, realmente em busca de libertação através da obra do Senhor Jesus Cristo. “As pessoas saem daqui renovados. Já presenciamos cura de câncer, problemas na coluna foram curados, pessoas de muleta sairam andando e o mais importante: pessoas aceitaram Jesus na oração do meio dia”.

Então meus queridos fica aqui o Parabéns pelo trabalho de um ano, completados agora nesse dia 1º de dezembro de 2009. E pra você que quer participar deste momento tão importante, compareça todos os dias, de segunda a sexta, ao meio dia na Sede da Igreja Pentecostal Ebenézer, na Rua Carlindo Cruz – 156 A, no bairro Presidente Kennedy, Fortaleza-CEARÁ.

Maiores informações e pedidos de pregação ligue: (85) 8668 9455 – Missionário Gláuber

Anúncios

Um comentário em “Oração ao meio dia: um ano salvando e convertendo almas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s