Cantora gospel continua hospitalizada na UTI

A cantora gospel Lydia Moisés, uma das vocalista do grupo Voz da Verdade, contraiu uma pneumonia muito grave, de acordo com os médicos que a atenderam ontem, em um hospital de Santo André.

De acordo com seu esposo Rafael, via Twitter, todos pensavam ser uma gripe normal, mas quando tiraram a radiografia do pulmão da artista, foi verificado uma mancha muito grande em seu órgão. Lydia Moisés continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas os médicos avisaram que amanhã, provavelmente, a cantora já receberá alta do estado de observação.

No site do Voz da Verdade, o grupo informa que, apesar de se encontrar na UTI, o quadro da vocalista é considerado estável.  Os familiares pedem a todos que continuem as orações para a recuperação da artista, que recentemente lançou o disco intitulado O DESAFIO.

LYDIA SOFREU ACIDENTE EM 2006

No dia 16 de abril de 2006, a artista sofreu um acidente de carro quando voltava do culto de Páscoa, na Marginal Pinheiros em São Paulo. Ela ficou presa as ferragens e quebrou o fêmur, além de ter que fazer uma cirurgia para colocar pinos no braço. Lydia passou algum tempo sem poder movimentar o braço.

Coincidentemente  a cantora havia ganho o Troféu Talento (2005) como artista revelação pelo disco A PROTEGIDA. Afinal de contas, ela obteve em 2006 o maior livramento de sua via, e hoje passa por mais uma prova.

Veja Testemunho de Lydia Moisés no lançamento do DVD – Filhos de Leão

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

2 comentários em “Cantora gospel continua hospitalizada na UTI”

  1. Deus esta na frente dessa peleja, o possivel nos podemos fazer que e orar mas o impossivel Deus já esta fazendo. beijos……..

  2. E so ela esperar em Deus
    e ter fé
    e eu tenho fé que ela vai se recupera
    bjs
    força a maior batalha vc ja venceu
    bjs
    fique na paz do senhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s