Ana Paula Valadão recebe canção de Deus em Dallas

A vocalista e líder do grupo Diante do Trono, Ana Paula Valadão, postou em seu blog que recebeu uma canção de Deus no último dia 12 de janeiro. A artista, muito empolgada, disse que a canção será preparada para ser louvada no Congresso de Louvor.

“Aliás, convido a todos a estarem orando para saber se é do propósito do Senhor que vocês estejam presentes na semana santa em BH conosco, porque a preparação que Deus tem feito em minha vida para derramar naqueles dias está sendo bastante intensa (risos).

O tema é “Nas mãos do Oleiro”, e tenho sido moldada? moldada? e creio que Ele vai terminar a Obra que começou em mim. Aleluia!”, disse Ana Paula.

Segue a letra da nova música:


“Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia”

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

