Lydia Moisés agradece apoio e orações de admiradores

A cantora gospel Lydia Moisés, que esteve nesses dias internada na UTI, com pneumonia grave, agradeceu a corrente feita por vários admiradores em prol de sua recuperação. Em seu Twitter, a artista contou os momentos de sufoco que passou quando teve taquicardia e quando percebeu que todos estavam aflitos.

Lembrou ainda de quando teve que enfrentar um problema parecido há 3 anos ao bater seu carro contra um poste. Lydia Moisés agradeceu ainda a dedicação e o amor do marido Rafael, que não saiu um minuto do lado da cantora.

Lydia ainda brincou ao pedir para que os amigos e admiradores continuassem as orações: “Continuem orando pois ainda existe uma mancha no pulmão, e preciso dele pra cantar para meu Deus hinos de agradecimento”

A seguir, a integra da conversa de Lydia

Olá meus amigos,aqui é a Lydia, e mais uma vez nossas orações foram atendidas. Muito, muito, muito obrigada por este amor de vcs,e pelas orações. Não posso mentir dizendo que foi tudo muito lindo, porque na hora que a minha pressão foi pra 5,3, e tive duas taquicardias e vi todo mundo ao meu redor correndo e com medo…  Bem..na hora nem conseguia pensar direito, mas tive medo,porém, como sempre o NOSSO DEUS esteve ao meu lado, me protegendo e acalmando. Mas foi muito feio! Quando ouvi que estava com infecção generalizada, e pneumonia muito forte me lembrei da UTI que estive a 3 anos atrás, e que não foi bom. Mas desta vez, Jesus me acalmou d +..tive muita fé que tudo daria certo.

Quando vi meu esposo chorando, segurando minha mão, e orando foi um momento doloroso, mas lindo de ver a fé dele no nosso Deus.

Amoo muito vcs, e meu esposo me passou todos os recados, muito obrigada mesmo, vcs como sempre são d +. Ainda estou na semi intensiva, porém graças a Deus pela minha família, meu pai José Luiz, minha mãe Rita, minhas irmãs e até os sobrinhos, estiveram comigo, com muitooooo amor.

Beijos e depois nos falamos, Rebeca Nemer, vc é d+ também, muito obrigada pelos pedidos de oração, bjs pra família.depois nos falamos mais bem melhor!!! Continuem orando pois ainda existe uma mancha no pulmão, e preciso dele pra cantar para meu Deus hinos de agradecimento

E não se esqueçam…. SOU PROTEGIDA, QUERIDA DE MEU, SOU SUA AMIGA E ELE É AMIGO MEU. Obrigada meu esposo, por tanto amor, TE AMO!!

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

7 comentários em “Lydia Moisés agradece apoio e orações de admiradores”

  1. orarei para vc lydia e seu esposo também orarei por toda sua familia.
    para a banda voz da verdade para todos. obrigada a vc lydia por ter lido o q mandei foi de coração mesmo

  2. lydia Deus foi muito generoso com vc e com o seu marido pois ele tirou vc quase da morte e te deu a vida e com abundacia Deus abençõe vc muito + beijos!!!!

Deixe um comentário

