Morre o pastor Allison Silva – jornal O POVO

Igreja Betesda

Pastor Alisson Silva não resistiu a um AVC. Corpo de será cremado em Florianópolis

Emmanuel Macêdo
emmanuelmac@opovo.com.br

A conversa com amigos próximos é capaz de revelar o jeito de uma pessoa. E a palavra “alegria“ foi quase que unânime como característica do pastor líder da Igreja Betesda de Florianópolis, Allison Silva, 47 anos, que morreu na tarde de ontem por conta de um AVC hemorrágico.

O pastor estava internado desde domingo e ainda havia esperança entre familiares e amigos de que os médicos conseguissem reanima-lo. O sepultamento está marcado para hoje em Florianópolis. Seus órgãos serão doados.

Allison Ambrósio Silva deixa muitos amigos em Fortaleza. Nascido em Niterói (RJ), comandou a Igreja Betesda da Capital por 20 anos, quando se transferiu para Florianópolis em 2007.

Além de pastor, Allison Silva era músico, compositor e produtor de peças teatrais. Foi um dos principais autores de canções usadas em um dos maiores musicais de páscoa já apresentados na região Nordeste: O Grande Sacrifício.

Danielle Lima, médica e amiga do pastor, que estava em Florianópolis, destaca a alegria de Allison. “Ele era uma pessoa muito boa, cheia de energia“, conta. Já o pastor Domingos Alves, da Betesda de Fortaleza, mostra o quanto a igreja sentirá sua falta. “Ele fez parte da história da igreja. Era sensível, por isso sabia compor. Fortaleza sentirá sua falta“, diz.

extraído do jornal O POVO do dia 10/02/10
Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Uma consideração sobre “Morre o pastor Allison Silva – jornal O POVO”

  1. “ALL IS ON, MAS HOJE É PRECISO CHORAR” “.

    “… Acho que ninguém merece morrer. Mas algumas pessoas, por vários motivos, deixam ainda mais saudade e um sentimento inconformado que palpita perguntando: por quê? Allison Ambrósio é uma delas…
    (…)
    Para a família, amigos próximos e admiradores, fica a sangria desatinada a correr por dentro do peito. Para a igreja, fica um vazio do tamanho do expoente que se foi. Para o mundo, fica a marca indelével da vida e obra de um gênio…”

    Leia na íntegra…

    http://edilsondeholanda.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s