Sessão Pipoca é Sucesso – Dia 10/07 Príncipe do Egito

Em sua primeira noite de Sessão Pipoca, o sucesso do evento já foi percebido pelas mais de 50 pessoas presentes na sede da Igreja Pentecostal Ebenézer, nesse último dia 06 de julho. Agradecemos a Deus em primeiro lugar, por nos dá saúde e força de vontade para seguir com esse projeto. Agradecemos ao apoio dos irmãos Lucas Alves, Iolanda Alves, Jordânia, Ribamar Sallys, Marcos, irmã “Fú”, irmã “Da Cruz” e pastor Antônio Rodrgiues. Além daqueles que oraram, que divulgaram em Orkut, MSN, Twitter e outros.

Que Deus abençoe a todos! E nesse sábado (10/07) às 18 horas contamos com você e sua família para assistir ao premiadíssimo O PRINCIPE DO EGITO, com direito a pipoca e refrigerante, por apenas R$ 1,50.

No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s