HOMENAGEM A LILIAN FERRÃO

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

4 comentários em “HOMENAGEM A LILIAN FERRÃO”

  1. a paz quero apenas dizer q passei por algo parecido ao da Lilian,e sei a dor q a familia esta sentindo.Meu esposo como eu era fã do voz da verdade temos todos os cds deles ou melhor quase todos pois o ultimo nao consegui comprar nem ouvir a unica musica q eu ouvia era a da Lilian,meu esposo uma noite saiu pra comprar lanche e nunca mais voltou isso ja vai fazer 2 anos agora em novembro é uma dor absurda msm sabendo q esta com o Senhor quero apenas deixar meu carinho para a familia e dizer q a gente nunca vai conseguir entender os prositos de Deus.fikem na paz e deixo meu carinho e meus sentimentos

  2. É triste, foi uma grande perda, essa jovem tão cheia de talento.
    Confesso que quando eu vi essa noticia meu coração partiu.
    Bateu uma tristeza tão grande.

    Mas o nosso Deus sabe de todas as coisas…

    Bjossssssss e abraços.
    Ela ainda está em nossos corações poisé dificil de esquecer pessoas tão importante.

  3. Dois meses Deus estava me tratando com suas musicas..”Sem vc nao da”,até o fim.Louvo a Deus pelo o tempo que nossa irma em Cristo passou aqui e Deus abençoe muito toda sua familia e parentela.

  4. Hoje pode ser muito tarde para eu poder homenagiar a nossa querida e amada lilia ferrao mais nunca é tarde para homenagiar pessoas queridas.Sou fã da voz da verdade.

Deixe um comentário

