Uma semana sem Lilian Ferrão

Há exatos sete dias, o mundo perdia uma das mais promissoras cantoras da música gospel desse país. Lilian Ferrão, que chegou devagarzinho no Conjunto Voz da Verdade soube se impor e mostrar a todos , o real motivo dela ter surgido aqui na terra. Dona de uma voz grave e forte, Lilian encantava durante suas apresentações cheia de interpretações e garra. Mostrando assim, que não estava fazendo aquele trabalho para o homem, mas sim, para o Pai que a olhava lá de cima.

Por volta das 04:00hs da manhã do dia 04 de Agosto, Deus pegou Lilian pelos braços e a levou para fazer parte daquele lindo coral, que um dia, ,com certeza, todos nós faremos parte. Como somos humanos, fica a tristeza e a saudade. No entanto, somos sábios e cremos que a vocalista Lilian está em um lugar bem melhor, só esperando cada um de nós para aquele dia em que nos reuniremos em um banquete espirittual para louvarmos o nome do Senhor.

Me alegro muito por saber que LILIAN COMBATEU UM BOM COMBATE e fica aqui pra nós, o seu testemunho de  mulher guerreira, mãe, filha e serva fiel e virtuosa do Senhor. Que Deus abençoe ricamente aqueles que ainda aqui estão para louvar e engrandecer cada vez mais o Seu nome.

ULTIMA PREGAÇÃO DE LILIAN

HOMENAGEM A LILIAN

19 comentários em “Uma semana sem Lilian Ferrão”

  1. …”Saudades ficam quando parte alguém que amamos, dá uma dor no peito, uma lágrima que corre, mas nos resta uma esperança de um dia nos revermos lá no céu quando Cristo voltar…Eu sei que perder alguém não é fácil, mas a morte não avisa a hora de chegar e quando chegar o momento não existe limite de idade, mas os salvos na glória se encontrarão…”

    Adeus Lilian…já estamos com saudades…

    1. O primeiro hino que eu procurava ao comprar o cd do Voz da verdade era o interpretado por Lilian Ferrão, nunca vou esquecê-la, que dor terrível essa perda.. mas o Senhor sabe de todas as coisas. Ultimamente não suporto nem ouvir seus hinos tamanha a minha tristeza. Sei que vai passar, e me alegrarei novamente com seus hinos!! saudades, saudades, saudades!!!

    2. Porfavor a 4 anos minha mainha dormiu no senhor e daqui da França procuro este hino:saudades fica quando parte alguem q amamos da uma dor no peito uma lagrima q corre…..mais a morte nao…..no momento…..no ceu devluz quando cristo voltar….adeus saudades nao vou mais chorar as minhas lagrimas cristo enxugara ecnestecmundo nao vouvmais ficarrrrr quando na gloria….”se vc sabe o nome do cantor e letra d hinobme envia porfavor”muito obrigadaoooo deus abençoe. Meu e-mail:dasilvaaguilara@yahoo.fr

  2. lilian era uma da que eu mais gostava de cantar com os louvores que ela louvava mais Deus a levou para ela cantar face a face para Ele saudades nunca saira dos nosso corações e especialmente do meu e do conjunto e familiares mais é Deus que nos dará forças para continuar a jornada com cristo.

  3. Lilian alem de linda ( com todo respeito a seu esposo ) você cantava muito, tenho todo DVD´s do grupo, É muito dificil Acreditar que não iremos ver vc no Proximo Dvd.

    te amamos muito.

  4. O primeiro hino que eu procurava ao comprar o cd do Voz da verdade era o interpretado por Lilian Ferrão, nunca vou esquecê-la, que dor terrível essa perda… Ultimamente não suporto nem ouvir seus hinos tamanha a minha tristeza. Sei que vai passar, e me alegrarei novamente com seus hinos!! saudades, saudades, saudades!!!

  5. LILIAN DEIXOU PARA TDOS NOS A FORÇA E CORAGEM QUE DEVEMOS TER . CONCERTEZA ELA ESTA COM NOSSO SENHOR,
    QUE DEUS CONFORTE CORAÇÃO DE TODOS PQ SABEMOS QUE VC FOI UMA MULHER GUERREIRA.

    SENTIREMOS SAUDADES!!!

  6. No dia anterior (03/08) o SENHOR DEUS TODO PODEROSO levou minha mãezinha querida para a glória eterna. Sei o que os parentes e amigos estão passando. Força a todos. Deus nunca erra.
    Abraços especialmente à sua mãe, esposo e filhos.
    O CONSOLADOR está convosco. Receba carinho e flores do PAI DAS LUZES.

  7. Descobrimos a pouco tempo essa perda para nos ser humano mas para o nosso senhor uma forma de adorar so pra ele claro uma perda insupotavel amavamos muito essa guereira e vitoriosa te amoooooooo

  8. lilian foi uma pessoa muito amada por deus APESAR QUE ELA PARTIU MAS DEIXOU MUITA SAUDADE PARA TODOS NOS VAMOS SENTIR MUITA FALTA DELA POIS ELA FALOU QUE IRIA CANTAR ATE O FIM E ENTAO ELA CUNPRIO OQUE ELA FALOU ASSAUDADE VAI FICAR IMENÇA

  9. lilian foi uma pessoa muito amada por deus APESAR QUE ELA PARTIU MAS DEIXOU MUITA SAUDADE PARA TODOS NOS VAMOS SENTIR MUITA FALTA DELA POIS ELA FALOU QUE IRIA CANTAR ATE O FIM E ENTAO ELA CUNPRIO OQUE ELA FALOU A SSAUDADE VAI FICAR IMENÇA

  10. eu vi nela em pouco tempo que a conheci no ministerio uma mulher corajosa guereira e batalhadora serva do senhor dedicada .e com lagrimas nos olhos que eu falo sua faltar e imensa e so vamos preençe esse vazio quando nos fomos mora la na gloria sauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudades lilian

  11. quando deus tem um proposito na vida de uma pessoa,Ele cumpre talvez ele não queria que a LILIAN ficasse,mas no meu coração ela sempre ficará!Ela era muito linda e sua voz então,mais linda ainda!que Deus abençoe todos voces!

Deixe um comentário

