A IGREJA ESTÁ DESAPERCEBIDA COM A MENSAGEM DO SENHOR

Cadê o fogo? Onde estão os Glórias e Aleluias? A Igreja perdeu o temor da vinda do Senhor Jesus Cristo? Qual a Palavra que se é dada no início de cada culto?

Essas e outras foram algumas das indagações feitas pelo Co-Pastor Hésio e a Diaconisa Silvia, na noite do último dia 29 de agosto, durante o culto evangelístico. E realmente é isso que temos notado da Igreja nesses dias de aflição. Parece até que os Ministérios passaram a ficar acomodados com a demora na vinda de Jesus e desacreditados, passaram a não clamar mais por seu nome e muito menos a bendizer o Santo dos Santos.

Mas, Eis que estou a porta e bato. Eis que como o ladrão virá e eis que as noivas estejam preparadas para a vinda do noive, do contrário perderão suas bençãos. A Igreja do Senhor, nesses anos de aflição, necessita de um novo avivamento. Precisa buscar cada vez mais e clamar o santo nome do Senhor, para que não perca a hora e fique, desesperado e desconhecida para o Filho do Homem.

Precisamos cada vez mais, nos unirmos para bendizermos e adorar aquele que é o único digno de toda honra e toda glória: Jesus Cristo. Acorde Igreja e adore o nome do Senhor, pois a qualquer momento o teu arrebatamento poderá acontecer.

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR

Anúncios

Um comentário em “A IGREJA ESTÁ DESAPERCEBIDA COM A MENSAGEM DO SENHOR”

  1. VOCÊS SÃO O SAL PARA A HUMANIDADE;MAS,SE O SAL PERDE O GOSTO,DEIXA DE SER SAL E NÃO SERVE PARA MAIS NADA.É JOGADO FORA E PISADO PELAS PESSOAS QUE PASSAM. MATEUS 5:13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s