Pr. Evangélico é assassinado durante tentativa de assalto

O Pastor Evangélico, da I IGREJA BÍBLICA DO BRASIL, Francisco Valmir Ferreira Neto, foi morto a tiros na tarde desse domingo (06 de setembro), na porta de sua residência, no Conjunto Beira Rio, na Barra do Ceará, periferia de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, Pr. Valmir, como era conhecido, estava lavando seu veículo quando três homens armados apareceram em um FIAT UNO de cor AZUL com o objetivo de entrar na residência do pastor. Tentando proteger as duas filhas e a esposa que estavam dentro da casa, o religioso impediu a entrada dos assassinos que dispararam contra a vítima que caiu agonizando.

O pastor ainda foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na emergência. A família e os vizinhos da vítima estão chocados com o crime. O enterro do religioso foi realizado no Cemitério Parque da Paz, na Região Metropolitana de Fortaleza. No próximo dia 26, Pr. Valmir iria completar 54 anos de vida. “Meu filho foi com0 Paulo e combateu um bom combate até o fim”, lamentou o pai da vítima.

CASO BRUCE


No último dia 25 de julho, o adolescente de 14 anos, Bruce   Cristian de Oliveira Sousa, membro da Igreja Assembleia de Deus foi assassinada por um policial da PM, em uma abordagem da Polícia. O garoto  vinha na garupa de uma moto com o pai, Francisco das Chagas de Oliviera Sousa, de 37 anos, quando  o soldado Silveira, autor do disparo, solicitou que os dois encostassem. Como o pedido não foi atendido, o PM atirou contra a moto dos dois e acertou a cabeça do garoto.

Até onde vai essa onda de violência em nosso País??? COMENTE ESSA MATÉRIA!

Anúncios

3 comentários em “Pr. Evangélico é assassinado durante tentativa de assalto”

  1. É realmente chocante e lamentável ver casos como este, e infelizmente não estamos imune á violência, todos os dias estamos entregues á ela, fico apenas a me perguntar:
    – Que mundo é esse que ninguem mais sabe amar?

    Vidas são tomadas com facilidades, a vida tá banalizada essa é a verdade e tudo isso pq?

    pq o homem desaprendeu a amar!

    O q me conforta é saber, q Cristo virá, e q haverá um lugar onde não haverá mais dor, nem morte, nem ranger de dentes, pq as primeiras coisas serão passadas, e ele enxugará de nossos olhos toda a lágrima!

    Que DEUS nos proteja e nos guarde de todo mal.

    1. até onde vai essa onda de violencia..ñ sei.mas é triste e chorei ao ver
      essa sena onde um policial despreparado tira a vida de uma criança
      sou mãe de um filho e tenho moto e minha moto é meu roby asim
      como é o meio de locomoção p/; meu trabalho e passeio..e meu filho a dora
      andar de moto comigo..triste esse pai deitado sobre o corpo de seu filho
      sem palvras e sem msm acreditar na tão grande brutalidade das policias incopetentes do nosso ceará..moro em sp mas sou ai do ceará..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s