COMUNICADO AOS MEMBROS DA IGREJA PENTECOSTAL EBENÉZER

O blog Ebenézer Pentecostal, hoje EBENEZER ONLINE, nasceu da necessidade de se falar e de se mostrar os trabalhos, projetos e outras coisas do cotidiano dos membros e congregados da Igreja Pentecostal Ebenézer, no Ceará. As datas comemorativas, os eventos, os cultos e tudo o que acontecesse na Igreja (em especial na sede) seria divulgado no blog, e isso foi feito de maneira ordeira e sem nenhum ônus para a Igreja, pois fazemos algo diferente dos blogs seculares. Fazemos algo para aumentar a nossa fé e a fé dos outros, Naquele que é digno de toda honra e toda glória: o Senhor Jesus.

No entanto, com o passar do tempo foi percebido o desinteresse por parte dos membros da Ebenézer em querer fazer parte integrante do blog. Os irmãos não mandavam (e ainda não o fazem) matérias para o blog, fotos, vídeos, dicas, Palavra… E outras tantas coisas que são necessárias para se manter uma mídia como essa não nos eram repassadas. Isso entristece qualquer moderador, pois, como o site era direcionado para a Igreja, nos deixa triste o fato de a própria Igreja não querer tomar posso do que é seu.

Como aconteceu com os judeus e os gentios, agora ocorre aqui no meio digital. Os judeus eram a nação que o Pai escolheu para que tomassem posse da terra santa. Como os judeus desprezaram aquilo que era seu, Deus resolveu estender suas bençãos para os demais povos do mundo. E assim o resto da humanidade foi adotada pelo Senhor.

A comparação é um tanto forçada, mas é isso mesmo. Em meados de 2010 o blog não obtinha mais visitas dos membros da Igreja Pentecostal Ebenézer, então seu fechamento foi cogitado. Porém, Deus tocou no coração de seu moderador e o EBENEZER PENTECOSTAL mudou para EBENEZER ONLINE. O blog ficou mais abrangente, com notícias sobre o mundo gospel, artistas, missões, vídeoclipes e outras tantas coisas.

Para se ter uma ideia, no mês de agosto, o EBENEZER ONLINE teve mais de 15 mil visitas. Alcançou irmãos em todos os cantos do Brasil e já até divulgamos eventos de irmãos no Paraná e em São Paulo. Prova viva de que o Portal Ebenézer está dando certo, alcançando vidas nos quatro cantos de nosso País.

Alguns irmãos da Igreja Pentecostal Ebenézer acharam que estava faltando notícias relacionadas à EBENÉZER, mas continuo a dizer… Se a Igreja Ebenézer não nos ajudar com notícias, informações sobre cultos, fotos de eventos, vídeos, e outras coisas, não poderemos informar sobre os eventos da Igreja. Então, ao invés de reclamar, criticar e se achar reprimido, trabalhe! Mostre a que veio nesse mundo. Ajude o moderador do blog nos enviando material. E que Deus esteja sempre no comando de tudo!

 

EBENÉZER ONLINE

Até aqui nos ajudou o Senhor

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s