Banda Khorus: Dez anos servindo ao Senhor através dos jovens – ENTREVISTA EXCLUSIVA!

Você que tem vinte e poucos anos, com certeza viveu na época das Boybands seculares como Nsync, Five, BackStreetboys e outras… Outro feito dessa época foi o surgimento de uma BoyBand brasileira que cantava apenas música gospel. Alguém lembra desse grupo? Quem disse BANDA KHORUS, acertou. A Banda Khorus, como o próprio líder e fundador, Pr. Toninho Rondow, nos informa, nasceu da necessidade de levar a Palavra de Deus à mocidade do Senhor tão perdida com a música secular em meados da década de 1990.

Comemorando seus 10 anos de existência, o Khorus pretende realizar um mega-evento no dia 08 de janeiro de 2011 na cidade de Recife, em Pernambuco, cidade essa tão querida pelos integrantes da banda. E é nesse clima de festa que o EBENÉZER ONLINE dá início à categoria de ENTREVISTAS, conversando com o  Pr. Toninho Rondow que nos fez várias revelações. Nome da banda, saída de integrantes, dez anos e muito mais você confere a seguir:

E.O – Khorus (Chorus) ou refrão, não é mesmo? De onde surgiu a ideia do nome da Banda?

Pr. Toninho Rondow –  Khorus em espanhol é o mesmo que refrão. A parte mais marcante de uma canção é o refrão. Com isso sempre quis levar a essência do evangelho de Jesus Cristo: ARREPENDIMENTO – CONVERSÃO – REINO DE DEUS.

E.O – Esse é um processo de criação do nome é demorado, ou simplesmente acontece e PRONTO É ESSE?

Pr. Toninho. O Khorus foi um projeto dado por Deus para mim, é claro, que aconteceu rápido. Mas na realidade teve toda uma história antes de ele existir.

E.O – A banda completa 10 anos em 2011 e vocês estão preparando um mega-show para gravação do 2º DVD. O que os fãs do Khorus podem esperar deste evento?

Pr. Toninho. O que sempre oferecemos é a oportunidade de entrada para o Reino de Deus. Esse é o nosso principal alvo, pois somos evangelistas e usamos a música para evangelizar. No show, muita tecnologia destilada em efeitos e um repertório que vai empolgar o público presente..

E.O – Por que escolheram Pernambuco para gravação do 2º DVD?

Pr. Toninho – Amamos o Recife/PE. É uma capital linda e o público sempre honrou nosso trabalho. Em resumo, declaro que isto é a resposta de um princípio de Deus: “Quem semeia colhe”. O público de Recife tem semeado muitas alegrias durante estes 10 anos em nosso Ministério. Agora chegou a hora de colherem.


E.O – Qual a importância do Nordeste para a banda?

Pr. Toninho. O Nordeste sempre acolheu bem o Khorus. Digo que tem sido um grande ponto de apoio para difundir o nosso trabalho.

E.O – Além do DVD, o que os admiradores de seu trabalho podem esperar de novidades em 2011?

Pr. Toninho. O ano de  2011 será de salvação. Queremos ganhar muitas vidas par Jesus. Então o que se pode esperar é uma grande colheita de almas..

E.O – O Khorus foi/é o responsável por um movimento diferente no meio musical gospel. O jeito do fazer musical, o estilo das letras e da aparência dos integrantes é inovador. Quando vocês notaram que o caminho era esse?

Pr. Toninho . Não notamos (risos). Foi acontecendo. Somos assim mesmo! Gostamos de inovar…

E.O – É muito falha a comparação que fazem do Khorus com as BoyBand da década de 1990. Tecnicamente o Khorus é bem superior. Além de letras bem mais elaboradas. O que você acha dessa comparação?

Pr. Toninho. Olha, o Khorus era uma BoyBand no início, mas de seis anos para cá houve uma metamorfose para uma banda de rock. Não nos sentimos superior. Temos o sentimento que somos abençoados por Deus para exercer um Ministério.

E.O Depois de A VOZ DO BRASIL e NOTICIA, pode-se dizer que um hiato surgiu nos trabalhos do Khorus. O que aconteceu nos anos seguintes? A fórmula não dava mais certo? É preciso inovar? Mudar uma vez?

Pr. Toninho. Quando o Khorus foi formado já havia esta intenção. Boysband não duram para sempre. Mas o nosso propósito sempre foi mesmo de evangelizar para expansão do Reino de Deus.

E.O – A banda passou por algumas baixas e algumas mudanças. O que aconteceu para que alguns integrantes deixassem a banda? Acho que isso sempre é questionado entre seus admiradores?

Pr. Toninho. E vai continuar sendo. Não gosto de falar de assuntos que não edificam ninguém. Todos têm seus planos e cada um escolhe o que bem quiser. Deus não interfere em nossas escolhas.

E.O – Deixe um recado para os internautas que acessam o blog EBENEZER ONLINE!

Pr. Toninho. O Evangelho de Jesus sempre foi de reconstrução do Reino de Deus aqui na Terra, Esse evangelho requer do homem arrependimento dos pecados para que gere uma mudança de comportamento diante do Eterno. Então abra-se para que o Reino de Deus entre em você (Romanos 12:2)

Acesses os endereços eletrônicos do Khorus na Internet:

SITE: www.khorus.rock.com.br

Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Khorus-Rock/133715376660038

ORKUT: khorus fazendo a vontade de Deus perfil 4

MY SPACE: http://www.myspace.com/rockkhorus

TWITTER: http://twitter.com/khorusrock

 

Anúncios

20 comentários em “Banda Khorus: Dez anos servindo ao Senhor através dos jovens – ENTREVISTA EXCLUSIVA!”

  1. “Não gosto de falar de assuntos que não edificam ninguém. Todos têm seus planos e cada um escolhe o que bem quiser. Deus não interfere em nossas escolhas.”


    Pr. Toninho. O Evangelho de Jesus sempre foi de reconstrução do Reino de Deus aqui na Terra, Esse evangelho requer do homem arrependimento dos pecados para que gere uma mudança de comportamento diante do Eterno. Então abra-se para que o Reino de Deus entre em você (Romanos 12:2)

    Ao menos dessa vez não foi como a da revista Comunhão, néh?
    Que bom, tens mudado.
    Deus continue te abençoando, 😉
    Abraços.

  2. olá banda khorus, eu espero em 2011 tenha novidades, eu teve um sonho que essa banda teria um novo integrante mas e uma garota jovem, e foi incrivel cantor uns do repetorio da banda ao lado do toninho e virou um sucesso.
    esse seria o meu sonho, quem sabe daqui em 2011 terá que ter esse projeto isso seria uma benção eu daria nota 1000 que deus te abençoe e fique na paz deus que essa banda seja a melhor.

  3. a banda khorus é realmente uma benção.
    não importa quem entrou, quem saiu…
    o que importa é que Deus tem concedido sabedoria ao Pr. Toninho e ele tem dado procedência a um trabalho belíssimo de evângelização.
    Deus vai continuar abençoando e exaltando esta banda quer queiram ou não.
    A paz do Senhor reine entre vocês!bjos

  4. conheci o som da banda khorus trabalhando numa radio gospel, desde entao venho seguindo seu trabalho, qero muito ter a oportunidade de ir a um show de vcs, bom.. espero pela banda aki em minas gerais.
    Loany Freitas

  5. tipo,no ano de 2009 o ministerio de louvou teve aqui com o pr toninho eo batera,e prometero voltar com a banda,lotamos a igreja.aqui geral curtii a banda de vc’s,da forma q vc’s se espresao diante de DEUS,Parabéns pelos 10 anos,pois para mim a banda khorus ea melhor do planeta.

  6. Khorus, Aqui em manaus 15/07/2011 eu fui e foi super abençoado ! meu primeiro show e eu gostei muito, tive chance de conversar com deus mais uma vez !
    e advinhem o Toninho pegou meu lencinho preto com bolinha branca, e minha tiara de flõrzinha ^^
    Momento Historico !
    Euamo Voces e Jesus Cristo Tbm ç2

  7. SEMPRE GOSTEI DE OUVIR ESSAS VOZES MARAVILHOSAS Q DEUS DEU Á VCS EXPRESSANDO O GRANDE AMOR DE DEUS DE DEUS POR NÓS E FALANDO SOBRE SEUS FEITOS E OS ACONTECIMENTOS DE SUA VINDA. LOUVEM AO SENHOR ENQNTO FOLÊGO TIVER. Q A PAZ DE DEUS REINE EM NOSSOS CORAÇÕES ETERNAMENTE. BJIM…..

  8. acho essa banda uma benção,musicas espiradas essa letras são maravilhosas
    apesar da saída de alguns que fez falta a banda continuou firme no seu abjetivo
    principal,abençoando muita gente e salvando almas que Deus abençoe vocês
    e o seu trabalha amo muito essa banda e que que dure que for preciso para
    cumprir o seu objetivo , a todos que ler isso Jesus ama vocês aceite ele como seu
    salvador tchau a paz do Senhor.

  9. vcs ki sao tao ligados em khorus como eu me responde uma pergunta:kuantos e kuais sao os dvds de KHORUS? obg espero respostas entrarei em breve beijokas
    ass:Ana Karollina

  10. Eu adoro a banda khorus ele são demais e todas as músicas do primeiro ão ultimo cd.uma música que me toca é abraça-me.as vozes nem se fala,são lindas.fiquei triste quando eliah saiu meu coração tá partindo ele podia voltar.Deus abencoe vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s