“Super-herói só existe em filmes” diz Lydia Moisés que pretende lançar seu 3º disco solo em 2011

Dando prosseguimento ao nosso quadro de Entrevistas da EBENÉZER ONLINE agora vamos conversar com uma das artistas gospel que está em um momento muito especial de ascensão. Estou falando da PROTEGIDA de Deus, Lydia Moisés, vocalista do grupo Voz da Verdade, que já está em seu segundo disco solo (Protegida e Desafio) e acaba de lançar seu primeiro DVD.

Apesar da carreira de cantora Lydia se diz uma mulher como qualquer outra. Para ela, super-herói só existe em filmes. Ah, tem uma novidade para 2011. Muito simpática e disposta, Lydia nos contou que pretende lançar um terceiro CD no ano que vem. Agora é esperar e conferir.

Acompanhe a seguir a entrevista feita com Lydia Moisés. Aproveite!

Ebenezer Online – Quem é Lydia Moisés no dia a dia? Como se comporta como esposa, dona de casa, filha, irmã, e, ainda por cima, serva levita do Senhor?

Lydia.  Bem, sou uma mulher  comum na verdade. Tentando dar a minha família todo carinho e atenção que eles merecem. Faço o possível para ser uma boa filha, dando orgulho aos meus pais, uma boa irmã, cunhada, tia, e tento fazer meu esposo cada dia mais feliz.

E.O –  Agora você é adepta das redes sociais, em especial ao Twitter… Como essa ferramenta tem lhe ajudado a espalhar a semente do Senhor via Web?

Lydia.  Acredito que a internet hoje é uma ferramenta muito forte, e devemos saber usá-la da melhor maneira possível, gosto  do Twitter, pois tenho como deixar versículos diários para meus amigos e seguidores, mas sempre devemos saber o momento de parar. Não dá pra ficar 24 hrs por dia na net.

E.O –  O que você percebe ao conversar diretamente  com jovens do Brasil inteiro? Como são os jovens brasileiros de hoje? Os jovens cristãos ainda tem muito da unção de Deus?

Lydia.  Isso é uma coisa boa da net, poder conversar com pessoas do Brasil e de fora também, mas eu gostaria de falar mais das coisas de Deus, sinceramente eu ficaria mais feliz se visse mais comprometimento com a obra do Senhor em pregar o evangelho, na escola, faculdade, trabalho, etc, mas em geral são jovens maravilhosos.

E.O –  Você é uma jovem artista de 27 anos com dois Cds solos, um DVD e um prêmio Troféu Talento de artista Revelação. Qual a importância e o peso de tudo isso em sua vida? Como lidar com tudo isso?

Lydia.  “… e como ouvirão se não há quem pregue? Romanos 10:14 ”  tudo isto que você citou pra mim é muito importante. Cresci em um lar evangélico, mas tive que ter o meu momento de escolher usar meu dom e talento somente para Deus. Por este motivo vejo que em cada passo que dou, Deus tem me honrado. Deus honra aquele que honra á Ele. E no momento de lidar com tudo isso temos que manter os pés no chão, e sempre lembrar que só temos tudo porque Deus permitiu, e não porque merecemos.

E.O –  Nos shows que você faz País a fora, você sempre leva o maridão. A presença do companheiro é importante nesses momentos? Por que?

Lydia.  A presença do maridão pra mim faz toda a diferença, pelo fato de eu ser mulher nunca viajaria sozinha. Por este motivo quando o Rafael entrou em minha vida o meu ministério pode crescer e desenvolver muito mais. Agora não estou mais só, tenho um companheiro que cuida de mim.

E.O –  Em seu twitter, você comenta coisas como: comer pipoca, fazer compras, ir a cultos. É uma maneira de mostrar aos admiradores que todo artista também é humano?

Lydia. (Risos) Com certeza! Acho que por isso eles estão alí comigo no twitter pelo fato de eu conversar e tentar dar atenção para todos, e dizer que também frito coxinhas, limpo a casa, lavo a roupa…  Adoro ser uma mulher comum! Super-herói só existe em filme.

E.O – Lydia,você é conhecida como a PROTEGIDA do Senhor devido ao seu testemunho de salvação. E isso aconteceu por duas vezes em sua vida. O que você tem a dizer sobre esses dois momentos de sua vida. Quando você sofreu o acidente e quando foi hospitalizada com pneumonia?

Lydia. Estes dois momentos foram os mais difíceis da minha vida, as fazer o quê? Devemos viver a vida e essas coisas podem acontecer com qualquer um. O acidente que hoje me tornou conhecida como A Protegida do Senhor, e a pneumonia que tive, foram horríveis, mas Deus como sempre não me decepcionou. Deus deu uma virada em minha vida, e só tenho motivos para agradecer, Deus tem crédito comigo.

E.O – O que seus admiradores podem esperar para 2011? Algum disco novo?

Lydia.  Se Deus quiser, estamos nos aprontando para um novo CD sim.

E.O – Já sabemos que em 2011 o VOZ DA VERDADE lançará mais um disco EU ACREDITO. Você já tem a sua música? Pode mostrar a letra para os internautas do Portal EBENEZER ONLINE?

Lydia. hum… Infelizmente não posso, porque não sei qual música é ainda.

E.O – O ano de 2010 foi um ano de profunda tristeza para todos aqueles que admiram o VOZ. Perdemos a Lilian, o Pr. Nelson, e o programa VOZ DA VERDADE saiu do ar. O que você acha que Deus quer mostrar com todas essas perdas?

Lydia . Eu sinceramente não acho que Deus quis mostrar nada, como já disse “Estamos nesta vida e Deus não resgatou este corpo, temos que viver”. Certas coisas só saberemos o motivo no céu! A morte da minha prima foi de profunda tristeza para os familiares, mas nós somos servos de Deus ou não? Ou só somos servos quando nos convém? Temos que acreditar que Deus sabe o que faz e ponto.”  Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24

E.O – Você terá alguma participação no DVD dos Brother’s Music?

Lydia. Também não sei, mas sei que eles vão arrasar.

E.O – E que voz é essa menina? Fez alguma aula de canto ou é simplesmente dom de DEUS?

Lydia. Irmão não vou mentir, já tentei fazer aula de canto, mas não me adaptei porque a professora queria me ensinar MPB, e não é meu estilo musical. Portanto é dom, e muita prática cantarolando em casa mesmo.

E.O – Muitos admiradores lhe comparam com Mariah Carey. O que você acha disso? Se inspira em algum artista para interpretar suas canções?

Lydia. Primeiramente, muito obrigada. (mais risos)   Mas não diria que me inspiro diria que admiro vocalmente a cantora Celine Dion, Cristina Mel, minha mãe Pra. Rita, Fernanda Brum, Aline Barros. Gosto muito de cantar os hinos da Cassiane também.

E.O –  Outros artistas, do meio gospel mesmo, utilizam outros mecanismos do twitter, como Twitcam e twitpic. Você também utiliza essas “armas” para interagir com o público? Como eles reagem? O que acha dessa exposição?

Lydia. Se eu disser que ainda não fiz isto por não saber fazer, você acredita?

E.O –  Existe um movimento enorme de artistas do mundo gospel migrando para gravadoras seculares, como no caso a SONY, que já tem parcerias com Diante do Trono, ALine Barros, Damares e outros. O que você acha dessa iniciativa? Não seria uma boa para sua carreira ou até mesmo do Grupo VOz da Verdade?

Lydia.  Converso bastante com meu esposo a respeito disso, e nunca chegamos a uma conclusão. Acho que se for convidada pensarei com carinho, o q você acha? (A OPINIÃO DO ENTREVISTADOR FOI ENCAMINHADA PARA O EMAIL DE LYDIA)

E.O – Deixe um recado para todos os seus admiradores nos quatro cantos do Brasil.

Lydia. Deus abençoe a vida de todos internautas. Muito obrigada pelo carinho e amor que vocês tem me recebido em suas igrejas,e também em seus lares com os CD’s e DVD. Sem Jesus e sem vocês não dá. Também meu agradecimento á Ebenezer Online! Muito obrigada pela paciência e espera para esta entrevista… Espero que através dela nós possamos mudar muitas vidas para o Senhor. Abraços carinhosos da sua irmã em Cristo: Lydia Moisés.

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

9 comentários em ““Super-herói só existe em filmes” diz Lydia Moisés que pretende lançar seu 3º disco solo em 2011”

  1. Muito legal a entrevista, vou orar pra que esse terceiro CD saia mesmo, com fé em Deus vai sair 😉
    amo muito a Lydia e todos do voz,
    Bjão pra todos ae ;*

  2. Amo a Lydia,sou sua fã desde que entrou no cvv,já estive com ela,é muito simpatica além de ser linda e ser a melhor cantora gospel.Assisto o dvd quase todos os dias,é maravilhoso,que Deus continue abençoando cada vez mais sua vida.Gostei muito dessa entrevista.

  3. amo a lydia desde que eu aconheço.lydia gostaria tatnto de conversa com vc ou ter ver uma vez esse e o meu desejo do fundo do meu coraçao

  4. ooi lidia olha só eu te acho uma pessoa mais do que especial..pela sua simpatia sua alegria,fé entre outras coisas…Parabéns por este lindo dom que Deus lhe presenteou…olha só quero lhe desejar que Deus continue te abençoando cada vez mais te dando saúde,paz,amor carinho, tudo de bom..
    seria um prazer enooooooooorme te conhecer,falar com você mas a primeira oportunidade que aparecer eu irei num dos shows de vocês para te ver…te adoooro de verdade mesmo sem te conhecer…Deus à abençoe fica com deus…

  5. LIGIA TUDO QUE ACONTECEU NA SUA VIDA FOI PLANO DE DEUS POR ISSO SOU GRATA A DEUS POR SUA VIDA POIS ME ESPELHO MUITO EM VOCÊ E O QUE ACHO MAS LINDO EM VOCÊ É SUA HUMILDADE , PRA MIM ÉS A MELHOR CANTORA QUE JA CONHECI,CONHECI VOCÊ NUM SHOW QUE HOUVE EM MOSSORÓ TIRAMOS UMA FOTO E VOU GUARDAR COM CARINHO PRA SEMPRE QUE DEUS TE ABÊNÇOE PODEROSAMENTE VOCÊ É UMA BÊNÇÃO NAS MÃOS DE DEUS DE SUA AMIGA RIZONARA AMAMANDO.

  6. LYDIA AMO SUAS MUSICAS, ADORARIA TE CONHECER MAIS ACHO MUITO DIFICIL PORQUE TO MUITO LONGE DE VC SOU DE RORAIMA. MAIS PRA DEUS NADA E IMPOSSIVEL, MAIS QUE DEUS TE ABENCOE E QUE VC TENHA MUITO SUCESSO, QUE VC NUNCA DEIXE OS CAMINHOS DE DEUS E SEJA MUITO FELIZ COM SEU MARIDO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s