Comunicado aos irmãos sobre ofensas no Blog

Caros irmãos, o objetivo primordial do blog EBENÉZER ONLINE, a priori, era divulgar e registrar todos os acontecimentos pertinentes ao que acontece nas congregações e subcongregações da Igreja Pentecostal Ebenézer, que tem como líder e fundador, o Pastor Antônio Rodrigues. Ao longo de dois anos, o blog se chamou EBENEZER PENTECOSTAL, alusão essa ao nome da Igreja.

Visto o grande alcance entre outras pessoas em todas as partes do Brasil, e, principalmente, a não participação dos membros da Ebenézer em apoiar e divulgar o blog entre os membros da igreja, ou seja, visto o total desinteresse dos membros da Igreja Pentecostal Ebenézer junto ao blog, em meados de 2010 o blog mudou para EBENEZER ONLINE onde temas fora do cotidiano da Igreja foram introduzidos ao Blog, como eventos, artistas, textos e outros… No entanto, a intenção primordial do blog continua sendo divulgar os trabalhos da Igreja Ebenézer.

Em momento algum o blog procurou ofender ninguem e sempre se isentou de qualquer texto ofensivo, calunioso e com intuito de gerar intrigas. O objetivo sempre foi divulgar o trabalho de maneira idônea. Porém, nesse dia 24 de dezembro, em que a maioria dos cristãos celebram a Paz e o Nascimento de Jesus, alguns comentários feito por algumas pessoas chegaram até o site de maneira um tanto grosseira e agressiva. Comentários como: “TU DEVIAS SE MANCAR… NÃO É FAZER FOFOQUINHAS, Não”, “VOCÊ AO INVÉS DE FICAR FAZENDO INTRIGA PODERIA TENTAR ATRAVÉS DO BLOG GANHAR ALMAS, MAS TUDO BEM, O QUE O INIMIGO QUER É ISSO MESMO…”, e, “VAMOS ACABAR COM CONVERSA QUE NÃO INFLUI EM NADA”.

Bem, alguns irmãos inflamados com a verdade que se é dita, de uma maneira idônea, passaram a rechaçar o moderador desse blog de uma maneira estranha e tão pouco cristã. O blog continua com o objetivo de ganhar almas, sim. Todas as conversas do blog influem em alguma coisa e saibam, não estamos fazendo nada para o inimigo. Cada pensamento, cada palavra escrita, veio com um pouco de rancor e raiva. Só peço que os irmãos vigiem cada uma si.

Mais uma vez saibam, o blog é uma ferramenta de divulgação de trabalhos realizados na Igreja. Se não puder ser dito as coisas como elas acontecem, viveremos, de uma certa forma, envoltos em mentiras. E esse que aqui vos escreve está longe de dá crédito à mentira! Que Deus abençoe a todos, e que Ele tranquilize o coração de cada um.

 

blog EBENÉZER ONLINE

“Até Aqui Nos Ajudou o Senhor”

Anúncios

8 comentários em “Comunicado aos irmãos sobre ofensas no Blog”

  1. João Paulo tô em Paz comigo e tranquilo quanto ao meu “trabalho” com o blog. Acho que cada um deve vigiar a si e não vigiar os outros, entende?
    Mas eu entendo seu rancor, o que não tem nada a ver comigo. Apenas divulguei o que realmente aconteceu. Me sinto um pouco Julian Assange, criador do Wikileaks, mas sem o prestígio e o apoio dos líderes mundiais. (risos)
    Fica na PAZ irmão!!!

  2. Miguel que isso irmão eu com rancor ?
    to não irmão,
    fique tranquilo, o que eu disse foi a respeito da plenária, o que aconteceu lá tem que ficar lá entre nós.
    espero que vc não fique com raiva de mim.
    temos que se unir em favor do crescimento do evangelho.
    não podemos ficar perdendo tempo com coisas que não edificam.
    A posição pastor no próximo ano em acabar com a plenária é essencial, ano passado também houve polêmica também.
    No próximo ano o pastor vai indicar, e concordo com a posição do pastor Antônio.
    Fique na benção!!!
    Não guarde rancor de mim.
    a paz!!

    Feliz Natal

  3. Ta bom miguel tô fazendo chapinha no meu cabelo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz Natal! hohohohoho

  4. Julyanna (Juzinha) nenhuma pessoa, que é a personificação sincera da igreja de Cristo, está imune a erros, falhas e a outros tipos de defeito. O importante é sempre procurar consertar seu erro e aprender com ele. Nunca os repetir! ^^

    1. Significado de Personificação

      s.f. Ato ou efeito de personificar.
      Pessoa que encarna ou representa com perfeição uma idéia ou algo abstrato.
      Retórica Atribuição a seres inanimados, ou a algo abstrato, de ações, qualidades, ou sentimentos próprios do homem; animismo, prosopopéia.
      Psicologia Tendência psicológica que procura estabelecer analogia entre uma palavra abstrata e diversas imagens concretas. FONTE: Dicionário Online de Português

      Ah, e não é por essas e outras que você não vai. Seus motivos vão muito além de simples distúrbios dentro da Igreja. Você convive com pessoas que conhecem a verdade, e que, facilmente, poderiam evangelizar pra você. Seus motivos são outros, com certeza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s