Ebenézer Sede elege nova presidência 2011

(…)

A seguir a lista com a nova presidência 2011

Departamento de Senhoras – Presidente Irmã Aldaci (Fú)

Departamento de Missões – Presidente Diácono Alexandre

Vice-presidente – Obreiro Elieudo

Departamento de Mocidade – Presidente Obreiro Juscelino

Vice-Presidente Ir. Miguel

2º Vice – Obreiro Rafael

Regentes: Rafael Meneses e Bruna Régia

Tesoureiro – Lucas Alves

Professor de Teatro: Diac. Alexandre

Prof. Coreografia: Ir. Eduardo

Departamento de Crianças –           Irmã Vanúsia

Departamento de Ação Social – Irmão João Paulo (Paulinho)

Secretaria – Irmã Bruna Régia

Patrimônio – Obreira Celina

Programação – Irmã Aldaci (Fú)

Escola Bíblica Dominical – Superintendente Rafael Meneses

Vice – Obreiro Elieudo

Círculo de Oração –                          Elenice

Tesouraria – Obreiro Daniel

Anúncios

3 comentários em “Ebenézer Sede elege nova presidência 2011”

  1. A paz do Senhor Miguel, em primeiro Lugar gostaria de parabenisar o Ir. juscelino pela conquista e em segundo meu esposo nao ficou inconformado com a minha “PERDA” pq eu nao perdi nada, e outra coisa vc ao invés de ficar fazendo intriga poderia tentar através do blog ganhar almas, mas tudo bem o que o inimigo quer é isso mesmo eu não vou deixar que ele me use, e vou só orar por vc6. E as coisas de DEUS nao é pra ter essas disputas que vc está criando… Mas tudo bem a PAZ que DEUS esteja contigo!

  2. – EI MIGUEL ESSE É O EXEMPLO QUE TU QUER DÁ A MOCIDADE FAZENDO INTRIGA NO BLOG DA IGREJA TU DEVIA SE MANCAR POR QUE AS COISAS QUE ACONTECE DENTRO DA IGREJA TEM QUE FICAR NA IGREJA TU TEM QUE GANHAR É ALMAS PRA JESUS NÃO FAZER FOFOQUINHAS. PAZ DO SENHOOR

  3. Irmão vamos acabar com comentários sobre a eleição na ebenézer. O que está acontecendo na nossa igreja foi o mesmo que aconteceu na igreja de corinto.
    Onde o apostólo Paulo combateu.
    O que acontece na plenária não podemos sair divulgando o que aconteceu na eleição.
    O irmão foi muito infeliz em comentar sobre o que aconteceu no blog. O daniel não estava revoltado com a perda da sua esposa.
    O que ele questionou foi o que houve uma atitude estranha na hora do pleito.
    Temos que se unir para ganhar almas para o Senhor Jesus.
    Vamos acabar com conversar que não influi em nada.
    a paz irmão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s