Quem vai para o show da Lydia Moisés em Caucaia? Sorteio de entradas aqui!

Para você que quer marcar presença no show de Lydia Moisés, no próximo dia 29 de janeiro, na casa de show Nova Metrópole, a oportunidade é essa. Você que é de Fortaleza, Caucaia, ou Região Metropolitana, que quiser ir, basta deixar um comentário com nome e Igreja a qual você congrega.

Lembrando que a entrada será um quilo de alimento não perecível. No entanto, foram distribuídos 5 mil entradas, e só poderá entrar na casa de show com esse convite em mãos. Portanto, corra e coloque já aqui seu nome. Estaremos sorteando cinco pares de entrada.

3 comentários em “Quem vai para o show da Lydia Moisés em Caucaia? Sorteio de entradas aqui!”

  1. espero obter resposta estou aguardando ansiosamente , sou fá de lydia Moisés fiquei muito feliz de que minha idola vem a fortaleza , sei q as musicas delas são todas inspirada por Deus .

    IGREJA : PENTECOSTAL ARVORE DA VIDA
    Rua : maria zuleide rocha N°799
    bairro: MANGABEIRA – EUSEBIO
    CEP:61760-000

  2. Ola, Estou esperando que eu ganhe esses convites. Eu e meus amigos estamos esperando esse dia ha muito tempo.
    Estamos todos anciosos para chegar lá no show com os convites, agradeço desde já.

    Igreja: Assembleia de Deus – Bela Vista
    Rua: Rua da Sapucaia n°152
    Bairro: Jardim das oliveiras
    Cep: 60820-460

  3. oi estou muito feliz que vou conhecer lydia moises ,tomare que eu ganhe esse convite para que eu possa realizar meu sonho.espero que Deus me presentie com esse ingresso.,tenho certeza que ele vai me ajudar.amém

    igreja:assembléia de Deus-madureira sede
    rua:avenida experdicionária
    bairro:itapery

Deixe um comentário

