Ebenézer: 12 anos conquistando almas para o Reino de Deus

Há exatos doze anos nascia o Ministério Pentecostal Ebenézer. Com sede na Rua Carlindo Cruz, 156 A, Presidente Kennedy, Fortaleza/Ceará, a Igreja Ebenézer se consolidou como uma das principais igrejas pentecostais da zona oeste da Capital cearense. Com dezenas de congregações em diversos bairros da cidade (além de uma filia no município de Hidrolândia), a Ebenézer completou, nesse mês de janeiro, doze anos de existência. E com direito a dois dias de festa.

Na sexta-feira (07) foi realizado um culto especial em comemoração a mais um ano de existência do Ministério Pentecostal Ebenézer. O hasteamento das bandeiras do Brasil, Ceará e Ebenézer deu início ao ciclo de festas que terminariam só no dia seguinte. Após o hasteamento das bandeiras, como é de praxe, foi cantado o Hino Nacional. Em seguida, os grupos locais se apresentaram como: Grupo de Louvor local, Grupo Dom Celeste, Mocidade Ágata e outros. A primeira noite de festejos terminou com uma pregação abençoada com o Pastor Oderno Júnior.

No sábado (08), segundo e último dia da festa, a animação e adoração foram as mesmas. Louvores com o Coral Ebenézer, Ribamar Sallys, Hésio Gleison e Maeli Braga. Uma singela homenagem, lembrando os doze anos foi apresentada em um telão, momento esse que emocionou todos alí presentes. No entanto a etapa mais esperada foi a consagração dos novos Presbíteros e Diáconos da casa do Senhor.

Foram consagrados presbíteros, os até então diáconos Adriano (sede), Joene (Conjunto Ceará) e Sebastião (Hidrolândia). Passaram também das funções de obreiros para diáconos: Ir. Daniel, Ir. Rená, Ir. Elieudo, Ir. Ananias, Ir. André, Ir. Airton (Àlvaro Weyne). Recebendo as bençãos e unção do Pr. Antônio Rodrigues, presidente do Ministério Ebenézer, os novos presbíteros e diáconos se comprometem a exercer suas funções com ordem e decência, sempre dando um bom testemunho na casa do Senhor. A noite de sábado contou ainda com a pregação do Pastor Marquinhos, dirigente da Ebenézer do Parque Rio Branco.

Por fim, leu-se o histórico da Igreja Ebenézer e cessou-se mais uma noite de festas realizadas em prol de mais um ano cheio de vitórias. E viva o povo de Deus, viva o Ministério Pentecostal Ebenézer, pois …

Até Aqui Nos Ajudou O Senhor

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s