“Falta de evangelismo causa morte de 12 crianças em Realengo no RJ”

Como você cristão, crente, propagador da Palavra de Deus se sentiria caso abrisse o jornal e se deparasse com uma manchete dessa? Alguma impotência? Alguma dor? Algum sentimento de culpa? Algo deu errado?

Com certeza, um desses sentimentos você sentiria e saberia que no fundo, a falta do verdadeiro Deus no coração do assassino suicida Wellington Meneses foi o causador da tragédia em Realengo que culminou com a morte de 12 crianças. Mas o que você tem a ver com isso?

Pois bem, além do amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, Jesus deixou uma missão para cada um de nós: Ir ao mundo e pregar o (verdadeiro) evangelho a todas as nações do mundo. E o que você tem feito nesses dias em que almas têm sido ceifadas dos lares em todo o mundo? Tens pregado a Palavra de Deus? Tens mostrado ao próximo que você se importa? Tem se importado realmente com a promessa de Jesus aqui na terra?

O que percebemos nos últimos anos é que a Igreja, que se intitula do Senhor, tem se mostrado ociosa, fraca e, muitas das vezes, sem compromisso com as doutrinas do Senhor. E isto é lamentável, pois, além de não levarmos a Palavra de Deus ao ímpio necessitado, indiretamente, também permitimos que a maldade entre no coração daqueles que não tem a Verdade do Senhor em sua vida.

E o que fazer?

Aqueles poucos que ainda lutam, tentam e vão além dos muros da Igreja pregar a Palavra, são perseguidos, maltratados, condenados, reprimidos… Mas estão plantando a semente no coração daqueles que, realmente, necessitam. Assim, tragédias como a que aconteceu em Realengo, no Rio de Janeiro, podem ser interrompidas.

Deus está em todos os lugares, e permite todas as coisas. Apenas aqueles que buscam ao Senhor o encontram. Mas se não buscam, nós, temos a obrigação de levar um pouco do Pai até essas pessoas.

Imagine o quanto poderia ter sido evitado caso alguém como eu, como você, tivesse levado Deus até a casa do assassino Welington Meneses? Talvez até não tivessemos o êxito de salvar a sua vida e a das doze crianças mortas no dia 07 de abril de 2011. Mas, com certeza, a obra foi feita.

Levanta! Ide e proclama que Jesus é Reio e que vive. E que Ele é o único que pode salvar a vida de todos nós.

Jovens, ide aos quatro cantos e pregai as boas novas de Cristo. Evangelizemos. Propaguemos a Verdade, que é Jesus, o Cristo!

Necessitamos disso. Enquanto você está ai parado, existem outros tantos wellingtons necessitando de um pouco de atenção, carinho e compaixão. Existe um assassino em potencial querendo, mas não sabendo, como encontrar DEUS!

Ouve o IDE e VAI!

REFLITAMOS sobre isso!!!

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Uma consideração sobre ““Falta de evangelismo causa morte de 12 crianças em Realengo no RJ””

  1. DEIXEMOS O JULGAMENTO PARA DEUS…

    Tenho muito dó das famílias vitimadas pela tragédia, “PAES E MAES”, que perderam os seus entes queridos, nada poderá substituir este vazio no coração dos que amaram e se doaram por estas crianças… Digo aos demais que o dom mais precioso, o mais lindo de todos é o dom do perdão. Jesus perdoou os seus assassinos e estes nem doente mental eram, pessoas normais matarão o filho de Deus. Este que matou estas crianças, era como os médicos atestaram um esquizofrênico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s