Vereadores evangélicos são contra manifesto gay

A bancada evangélica da Câmara Municipal de Fortaleza se absteve na votação do requerimento 0798/11 do presidente da Casa, o vereador Acrísio Sena (PT), que solicitou aos 41 parlamentares do Legislativo que assinassem um manifesto em apoio a II Marcha Nacional contra a Homofobia.

A intenção da Marcha, programada para o próximo dia 17 de maio em Brasília, é comemorar o dia mundial contra a homofobia, além de tentar também forçar a imediata aprovação da PLC 122.

Os vereadores Mairton Félix (DEM), Gelson Ferraz (PRB) e Carlos Dutra (PSDB) não foram contra a solicitação do presidente da Câmara, mas se abstiveram da votação. O primeiro é membro da Igreja Assembleia de Deus e os outros dois, pastoreiam a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Fortaleza.

Gelson Ferraz informou que a bancada se absteve do requerimento, porque é apenas uma solicitação, no entanto, quando o documento for até a Casa para ser assinado pelos parlamentares, o vereador disse que os religiosos não irão assinar.

“Estamos aqui para legislar em favor do povo e aquilo que é contra as leis de Deus nos iremos votar contra”, informou Gelson Ferraz. Para o vereador é difícil falar do Amor de Deus no parlamento, devido a falta de oportunidade e, porque, não o cabe fazer porque se trata de outro local.

O parlamentar disse ainda que a aprovação da PLC 122 nada mais é do que o início   dos fim dos tempos, assim como está escrito na Bíblia. Conforme informou, os parlamentares da bancada evangélica continuarão respeitando a decisão de cada pessoa, mas não aceitará a prática do homossexualismo.

“Passaremos por dificuldade, mas o próprio Senhor Jesus disse que no mundo tereis aflições, mas tem bom animo porque eu venci este mundo”, concluiu.

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s