Vereadores evangélicos são contra manifesto gay

A bancada evangélica da Câmara Municipal de Fortaleza se absteve na votação do requerimento 0798/11 do presidente da Casa, o vereador Acrísio Sena (PT), que solicitou aos 41 parlamentares do Legislativo que assinassem um manifesto em apoio a II Marcha Nacional contra a Homofobia.

A intenção da Marcha, programada para o próximo dia 17 de maio em Brasília, é comemorar o dia mundial contra a homofobia, além de tentar também forçar a imediata aprovação da PLC 122.

Os vereadores Mairton Félix (DEM), Gelson Ferraz (PRB) e Carlos Dutra (PSDB) não foram contra a solicitação do presidente da Câmara, mas se abstiveram da votação. O primeiro é membro da Igreja Assembleia de Deus e os outros dois, pastoreiam a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Fortaleza.

Gelson Ferraz informou que a bancada se absteve do requerimento, porque é apenas uma solicitação, no entanto, quando o documento for até a Casa para ser assinado pelos parlamentares, o vereador disse que os religiosos não irão assinar.

“Estamos aqui para legislar em favor do povo e aquilo que é contra as leis de Deus nos iremos votar contra”, informou Gelson Ferraz. Para o vereador é difícil falar do Amor de Deus no parlamento, devido a falta de oportunidade e, porque, não o cabe fazer porque se trata de outro local.

O parlamentar disse ainda que a aprovação da PLC 122 nada mais é do que o início   dos fim dos tempos, assim como está escrito na Bíblia. Conforme informou, os parlamentares da bancada evangélica continuarão respeitando a decisão de cada pessoa, mas não aceitará a prática do homossexualismo.

“Passaremos por dificuldade, mas o próprio Senhor Jesus disse que no mundo tereis aflições, mas tem bom animo porque eu venci este mundo”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s