Ormece escolhe a nova diretoria

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (Ormece) realizou, na última quarta-feira, a 27ª eleição da nova diretoria que irá dirigir a entidade nos próximos três anos. A eleição ocorreu no Templo da Igreja Presbiteriana de Fortaleza e foi coordenada pelo pastor da Assembleia de Cristo, José Francisco Filho.

O órgão, que reúne pastores e pastoras de todo o Ceará, possui quase meio século de existência e tem como finalidade representar os Ministros Evangélicos junto à sociedade e órgãos governamentais do Estado.

A Ordem dos Ministros Evangélicos é também responsável pela “Marcha para Jesus”, que ocorre anualmente no mês de junho e mobiliza os evangélicos de Fortaleza.

A nova diretoria é formada pelo presidente, pastor Francisco Paixão Bezerra Cordeiro, da Assembleia de Deus Templo Central; vice-presidente, pastor Abimael Araújo Prado, da Igreja Presbiteriana Central; primeiro secretário, pastor Lúcio Rubens de Sousa, da Igreja Batista do Povo de Deus; segundo secretário, pastor José Sérgio Ribeiro, da Igreja Evangélica Manaim; primeiro tesoureiro, pastor Grijalba Miranda Linhares, da Igreja Assembleia de Deus em Fortaleza e capelão, pastor Nélio Azevedo Guimarães Filho, da Igreja Batista Peniel.

Fonte: Diário do Nordeste

Anúncios

Um comentário em “Ormece escolhe a nova diretoria”

  1. Sou o Pr jeovani Faria cheguei em fortaleza hoje 14/02 e fico até 17/92 estou no hotel quality e vim para conversar com as liderança evangélica da capital. Estamos criando um partido politico evangélico que verdadeiramene nos represente. Caso interesse meu telefone 61 7816-9405 e o tim 61 8220-9660

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s