Deputado divulga abaixo-assinado contra “lei da homofobia”

O deputado federal Marcos Feliciano divulgou, hoje à noite, em seu perfil no microblog Twitter, um abaixo assinado para que todos os cristãos digam não a PL 122, que torna crime toda manifestação contra os homossexuais.

O documento é destinado ao Supremo Tribunal Federal (STF), e de acordo, com  a justificativa do parlamentar, a intenção é mostrar que o povo cristão é contra o PL 122. E ainda mais, o deputado Marcos Feliciano diz não ser contra os homossexuais, mas contra o homossexualismo. Ainda conclui “Diga não à PL122/2006”.

Twitter: @ContraPL122

O endereço para assinar o documento é: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N9558

Anúncios

8 comentários em “Deputado divulga abaixo-assinado contra “lei da homofobia””

  1. A família Brasileira esta de luto, como fica a família seus valores morais e sociais perante uma sociedade que não sabe qual e mais qual o seu verdadeiro papel. Aceitar tal lei e acabar com a própria liberdade familiar. Que tal você e sua família irem em um determinado lugar e se depararem com casalzinho se beijando trocando caricias ou que tal seu filho ver um casal na escola onde estuda, será que isso na cabeça dele e normal pelo fato de que na sua casa ter sido educado de uma outra forma, me desculpe pelo casal e casalzinho neste caso seria duas bichinhas mesmo, será que muitas destas famílias aceita o mesmo creio que não.
    Existe tanta coisa para ser votada e discutida no congresso como: saúde, educação, salário não dos políticos e sim dos trabalhadores e por fim a violência que impera.
    Só conseguimos ver escândalo e corrupção no congresso. Hoje ser político no Brasil e um meio de vida que muitos encontraram para enriquecer ilicitamente a maioria não sabe o que e ser verdadeiramente ser um político. E não uma BIBA engravatada no congresso tentando aprovar lei absurda conta a sociedade brasileira o seu direito e não ter direito.

    Não vamos perder tempo com frescura…….

    1. Sinceramente: Vocês usam o nome de Deus para espalhar a intolerância e a ignorância…Não adianta remar contra a maré, por que depois da libertação dos escravos e da emancipação da mulher, agora é a vez dos homossexuais se libertarem do preconceito! Por que isso incomoda tanto??? Vocês acham que uma pessoa é assim por que quer??? Acham também que uma pessoa deve se casar com uma pessoa sem sentir atração por ela e traí-la, contribuindo ainda mais para a hipocrisia ??? Por que vocês não combatem coisas mais relevantes e sérias como a dependência química que vem avassalando os jovens??? Não seria melhor do que “tentar” se intrometer na felicidade alheia??? Esta foi a 1ª e última vez que entrei aqui. Não adianta responder por que estou convicto da minha real razão. Sou homossexual por condição “desde que nasci” e não por opção. Nunca senti nada por mulheres e já tentei mudar – mas, não adianta lutar contra a natureza… Acredito muito em Deus e ele não é homofóbico nem ignorante!!! Fui.

  2. A família Brasileira esta de luto, como fica a família seus valores morais e sociais perante uma sociedade que não sabe qual o seu verdadeiro papel. Aceitar tal lei e acabar com a própria liberdade familiar. Que tal você e sua família irem a um determinado lugar e se depararem com casalzinho se beijando trocando caricias ou que tal seu filho ver um casal na escola onde estuda, será que isso na cabeça dele e normal pelo fato de que em sua casa ter sido educado de uma maneira, me desculpe pelo casal e casalzinho neste caso seria duas bichinhas mesmo, será que muitas destas famílias aceitaria tal fato creio que não.
    Existe tanta coisa para ser votada e discutida no congresso como: saúde, educação, melhores salários não dos políticos e sim dos trabalhadores e por fim a violência que impera.
    Só conseguimos ver escândalo e corrupção no congresso. Hoje ser político no Brasil e um meio de vida que muitos encontraram para enriquecer ilicitamente a maioria não sabe o que e ser verdadeiramente um político. E não uma BIBA engravatada no congresso tentando aprovar lei absurda conta a sociedade brasileira o seu direito e não ter direito.

    Não vamos perder tempo com frescura…….

  3. Sinceramente: Vocês usam o nome de Deus para espalhar a intolerância e a ignorância…Não adianta remar contra a maré, por que depois da libertação dos escravos e da emancipação da mulher, agora é a vez dos homossexuais se libertarem do preconceito! Por que isso incomoda tanto??? Vocês acham que uma pessoa é assim por que quer??? Acham também que uma pessoa deve se casar com uma pessoa sem sentir atração por ela e traí-la, contribuindo ainda mais para a hipocrisia ??? Por que vocês não combatem coisas mais relevantes e sérias como a dependência química que vem avassalando os jovens??? Não seria melhor do que “tentar” se intrometer na felicidade alheia??? Esta foi a 1ª e última vez que entrei aqui. Não adianta responder por que estou convicto da minha real razão. Sou homossexual por condição “desde que nasci” e não por opção. Nunca senti nada por mulheres e já tentei mudar – mas, não adianta lutar contra a natureza… Acredito muito em Deus e ele não é homofóbico nem ignorante!!! Fui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s