Descanse em PAZ irmão Adailson

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

4 comentários em “Descanse em PAZ irmão Adailson”

  1. é MUITO dificil fala sobre um fato desse, cara pra mim nao caiu a ficha, que esse cara faleceu… eu ria de mais com esse cara, era gente boa, muito muleke igual a eu, nao vou esquecer nunk desse cara… Creio que Ele Pediu o Ultimo Perdãoo… pq ele estava caladoo… vai em paz meu fiih…

  2. – Nao consigo nem explicar até agora eu tou seem palavras numca pensei que isso iria acontecer com o meu irmao Adailson oque vaai ficar na lembrança é Bora merendar vamos beber uma cocacola pega esses teus miseros 2 reais kkkk um cara que se dedicava brincava mais vaai ter aqui ♥ sempre fica com Deus irmaozim.

  3. É muito dificil descrever essa dor que sentimos nesse momento, não somente eu mais em si a familia ebenézer.
    irmãos vamos guardar apenas momentos maravilhosos que tivemos com ele.
    creio que ele está na glória, pois ele era uma pessoa boa, e que continuemos nossa caminhada.
    vamos ficar cada vez mais unidos.
    Adailson vc está em paz agora!!!

    vai ficar a saudade de vc!!!!

    Deus é fiel e sempre será!!!!

  4. quero tambem em nome da presidencia ágata..lamentar o fato ocorrido neste ultimo domingo que resultou na morte dessa pessoa belissima ADAILSON..mais CONHECIDO COMO O CUIDA.kkkk Lembro-me do dia que cantarmos junto…um louvor da harpa Cristã,ele mesmo sem ser entonado adorava o Senhor dando sempre o seu melhor.Fiquei muito triste e até entendo os passageiros do ônibus envolvido…Mas nós da nação Ebenezer sabemos o quanto pra Deus e pricipalmente pra nós Da mocidade àgata ele era Essencial.De uma forma tragica perdermos mais uma Rosa Desse imenso jardim que é a junventude Do Brasil.Que a passos largos caminham para a destruição.

Deixe um comentário

