Homem teria mandado matar filho para não pagar pensão

Dois homens foram presos em Macaúbas (BA), a 682 quilômetros de Salvador, acusados da morte de um menino de 9 anos. Um dos detidos, Zenilton Silva Costa, o pai da criança, teria contratado o outro, Wilton Santos, de 18 anos, por R$ 1 mil, para assassinar o menino, encontrado morto por asfixia na sexta-feira.

Wilton foi identificado por outra criança, que teria testemunhado o crime, e confessou o homicídio. De acordo com ele, Costa disse que precisava matar o filho para não ter mais de pagar a pensão. O acerto pelo crime, porém, ainda não teria sido feito. O acusado nega envolvimento com o assassinato, mas, segundo o delegado Genivaldo Rodrigues, não há dúvida sobre sua participação.

Após as prisões e os testemunhos, Santos e Costa tiveram de ser transferidos para outra cidade, por causa da ameaça de invasão da delegacia do município – 300 pessoas tentaram entrar na unidade para espancar os acusados e a Polícia Militar teve de pedir reforço para evitar a violência.

Do Site: OEstadodeSãoPaulo

Nota. São por conta de coisas assim que oramos dia e noite, pedindo a Deus um pouco de mais compaixão para este mundo perdido. E que nossas orações possam chegar aos corações de famílias totalmente desestruturadas, cansadas e traumatizadas com realidades como esta. Um pai que é capaz de planejar, pagar e ajudar a executar o próprio filho, da maneira mais cruel possível, na verdade, está fora de todo e qualquer conceito do que é ser pai. Pedimos mais paz e amor no coração de todos. E que esses acontecimentos possam nos fazer meditar e ir em frente, pregando o Evangelho para que toda criatura possa crer na Vida e na Verdade, que é Jesus.

Anúncios

Autor: Miguel Martins

contato, sugestões, críticas: miguelmartins27@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s